Fotos do workshop com Roberto Gerpe-II parte
Elio21/06/2007 00:44
Fotos do workshop com Roberto Gerpe-II parte
Continuando..............
O pessoal disputando plantas para o workshop em equipe. Fora 4 equipes: 01 de SC, 01 do RGSul e 2 do PR
Rio Grande do Sul foram os primeiros a iniciarem os trabalhos
Equipe "A" do Paraná estuda as plantas
Equipe "B" não fica atrás.........
........e Santa Catarina também começa

nickyfury21/06/2007 06:06
bonsai
Elio, afinal foi um workshop ou uma corrida? 😂 😂
Todos parecem estar empenhados intensamente em estilizar o mais rápido possível e levar o primeiro premio. Alias, qual foi? 😲
Parabenizo os participantes, e agradeço a voce, Elio, por compartilhar esses momentos conosco. Um abraço, meu amigo. 😄
Felipe21/06/2007 08:10
Amigo Elio,
o evento foi excelente.... sabado e domingo de pura arte!!!
espero que tenha outros....
Alcides Junior21/06/2007 08:16
Amigo Elio, obrigado por nos proporcionar a visão desses momentos, mas, seria muito pedir as fotos dos trabalhos finalizados??? 😄 Desde já agradeço a paciência...
EBREO21/06/2007 08:42
mais fotos
Elio, Poe mais fotos!!!! Att. Luciano.
EBREO21/06/2007 08:43
mais fotos
Elio, Poe mais fotos!!!! Att. Luciano.
Elio21/06/2007 12:31
Paciência......jovens!!!!
Aguardem que vcs verão o resto das fotos!!!
Nicky, não houve disputa nem vencedor.
As 4 equipes trabalharam suas plantas, onde motivamos o trabalho em equipe. Ao final, cada uma, através de um porta-voz, mostrou o que fez e disse porque fez assim.
E no final o Gerpe fez uma avaliação da maneira como o pessoal trabalhou.
Todos foram vencedores!
Abraço
Angela Fernandes21/06/2007 13:23
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Gostei da idéia de promover equipes !!!!!!!!!!
Seria muito você ver para mim o valor de um cd com as fotos do evento ???? Gostaria de obter uma cópia
e
fabianoscosta21/06/2007 19:15
Essa idéia de equipes foi o máximo, trabalhamos na foto de SC, da esq. p/ dir., Arno, Fabiano, Felipe, mas tbm trabalhou conosco e bastante, Juliano e Luíz.
Foi um momento de humildade de todos onde opiniões choviam e o que foi feito, foi em senso comum.
Grande evento esse da APB, desde a chegada, o Elio e todos de Ctba foram super hospitaleiros, deixo aqui meus agradecimentos e parabéns, já estamos com saudades...
Grande abraço
Fabiano
Felipe22/06/2007 10:17
Fabiano,
aquele torcida no tronco feito pelo Zezão foi de tremer hein!!!! Luiz arregalou os "zoios" !!!! o cara é o Rock and Roll do Bonsai
Elio22/06/2007 11:31
Angela Fernandes escreveu:
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Gostei da idéia de promover equipes !!!!!!!!!!
Seria muito você ver para mim o valor de um cd com as fotos do evento ???? Gostaria de obter uma cópia
e
Olá Angela!
Essas e mais algumas fotos que serão publicadas são todas as que tirei no evento. Aliás, uma grande falha minha não ter pedido à alguem para fazer uma boa reportagem fotográfica. Eu com uma digital na mão sou como um relojoeiro com luva de boxe.
Abração
Felipe22/06/2007 12:14
Amigo Elio,
não se culpe...
as fotos estão excelentes....
eu até tirei algumas mas não se comparam com as suas....
temos outros amigos que participaram que tb tiraram fotos....podemos falar com eles....
vc pode mandar um e-mail para os participantes do evento.
fabianoscosta22/06/2007 19:03
Amigo Elio,
Felipe tem razão, vc teria um banco de fotos muito completo.
Sobre a torcida no jacaré, sem comentários, só com muita experiência e visão da coisa muito antes de estar "pré-preparada", se pode vir com uma investida daquelas, mas que todos se assustaram isso é verdade, até o Gerpe veio perguntar o q era aquilo!! 😂 😲
Abraço
Fabiano
Alexandre S. Coelho23/06/2007 23:05
Pessoal
Que beleza de encontro...
também já estou querendo ver as outras fotos 😲 Helio meu amigo, a paciência é com os bonsai, não com as fotos 😈 😂 😂 😂
abraços
Angela Fernandes24/06/2007 11:25
Alô crianças !!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Gostei da idéia...juntar as fotos de todos os participantes e disponibilizar o cd para os interessados.....
Aguardo notícias
e
Elio24/06/2007 19:18
Olá Felipe, Fabiano, Alexandre e Ângela!!
Aguardem mais um pouco. Serão divulgadas. Tenho um compromisso de não divulgar antes da pessoa que vai fazer uma divulgação completa!
Aguardem.!! Paciência...!!!
Abraço e boa semana!
Angela Fernandes24/06/2007 23:33
Alô crianças !!!!!!!! 😂 😂 😂
Grande Elio, entendo a proposta e aguardarei..desculpe minha insitência
e
Ricardo Paiva25/06/2007 00:30
Grande encontro e ótima a idéia ed equipes.
Aguardaremos as fotos. Inclusive a do tal Jacaré que andou assustando o pessoal.
Abraços