Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mame de Caliandra Vermelha repostagem

EBREO25/06/2007 14:08
Mame de Caliandra Vermelha repostagem

AMIGOS, Nao sei se a foto sai legal!
A JOANNA, estava de vermelho e o sol nao ajudou. ATT. LUCIANO.
mziede25/06/2007 14:18
Luciano ...a caliandra q Joanna ta segurando da pra gente ter uma noçao mais aqela ao fundo fala serio q espetaculo ...parabens ...assim vc so me deixar com mais vondade de ir te visitar ...kkkk se tiver ferias esse ano to muito propicio para fazer uma visita a vc ....so deixa a gente com agua na boca com sua plantas ...kkkk
parabens
EBREO25/06/2007 14:35
foto
Mziede, Nao foi proposital!!! As Caliandras estavam todas em flor! Att. Luciano.
Alcides Junior26/06/2007 07:57
Simplismente lindas, adoro calliandras.
pmaia11/03/2011 13:55
Linda planta, mas o ideal que seja fotografado sem crianças e animais, pois fica mais fácil visualizar as fotos.
ROGÉRIO DIAS11/03/2011 15:18
É
DÁ PRA PERCEBER QUE A PLANTA É BONITA,,,MAS COLOCA UMAS FOTOS MAIS DE PERTO.
nickyfury11/03/2011 18:14
bonsai
O pessoal talvez desconheça, mas o postulante aqui trata-se do bonsaista Luciano Benyacob, que foi vitima das enchentes destrutivas ocorridas na região serrana do Rio de Janeiro. Apesar de ter salvado a si e a sua familia, ele perdeu sua casa e suas plantas. Talvez por isso ele não tenha retornado ao nosso forum, para postar respostas em relação a essa caliandra.....

O Luciano costumava postar usando um pseudonimo, EBREO, mas todos sabíamos de quem se tratava realmente. 😲 Vejam mais noticias sobre ele no link abaixo:

http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=17022
Mcdonald11/03/2011 21:00
Olá Nick... eu não entendi esta história.. pq ele está só como visitante? será por isso tb que não pode responder?
abraço
nickyfury12/03/2011 07:41
bonsai
Mc, voce é novo no forum, por isso desconhece os fatos que culminaram nessa forma de apresentação. Mas isso são aguas passadas, e como diz o velho adágio: aguas passadas não movem o moinho. Então, deixemos isso para lá, ok? quando não, suscitariam mágoas e mazelas há muito enterradas na poeira do tempo. Não vale a pena recordar. 🙁

Em relação à postagem, observe a data: junho de 2007. Há quase quatro anos, portanto. Naquela época, havia a possibilidade de alguns participantes acessarem o forum usando o termo "visitante". Aliás, ainda hoje é possível fazer isso, mas acredito que apenas para o pessoal estrangeiro, que não se cadastra regularmente como voce e outros nobres colegas e amigos. 😲

Em relação à resposta do Luciano, creio que ele atualmente anda mais preocupado em reorganizar a vida, a família, sua casa e lar, do que em participar em nosso forum. Principalmente, para contrapor imagens queridas a ele, como essa em que sua filha apresenta a linda caliandra vermelha. 🙄
Angela Fernandes13/03/2011 21:13
AlÔ !!!!!!!!
Bela postagem e bela resposta meu amigo Nicky.........
Planta lindíssima e acho que esta eu vi......
Felipe13/03/2011 21:54
Vocês podem falar com o Luciano via facebook.
lorencini13/03/2011 22:23
a planta ao fundo está realmente fantástica!!