Pitecolobium do Roberto Teixeira
marçal lemos pereira"] vc é o rei dos pitecos .....
cada melhor q o outro ....aki tenho uma certa facilidade te conseguir mudinhas .... so que ele maior eu nao acho .... perolaMziede, Esta perola pertence ao um amigo muito dileto do nosso grupo! E foi todo feito por ele! Att. Luciano. ISSO QUE É ARVORE!
SERÁ QUE JÁ NÃO É HORA DE UM VASO?
OU ESTOU FALANDO BESTEIRA?
ABRAÇOS
PATRIK plantaPatrick, Ao vivo ela e melhor!!! Toda feita por traçao, desde mudinha! Foi feita por nosso dileto amigo Roberto Teixeira! O vaso esta sendo negociado com o Brimo Sami! Att. Luciano. Vaso SamiÉ, Patrik,
sábado 07/07/07(bela data, hem!) estaremos no encontro do Papa-Goiaba. Vou negociar uma bandeja com Sami para reenvasar. Depois postarei as fotos. Esta foi uma das plantas que me fez decidir a cultivar Pitecos, simplesmente maravilhosa.
Abraços. Contato do EbreoPessoal,
Como consigo o contato do EBREO?
Estou atrás de um Piteco um pouco maior.
Abraços. Carlos,
se for no forum papagoiaba poderá falar com ele. esse piteco realmente e maravilhoso Valeu Felipe,tentei encontrar mas ele deve estar com outro nome, você saberia qual?
Abraços Carlos o Ebreo se chama:Luciano Benyakob 😄
➡️ http://papagoiaba.forumvila.com/papagoiaba.html
Ele está on line todo dia no fórum...
Grande abraço Se eu tivesse um bonsai destes, primeiro eu compraria um cachorro, cerca eletrica e algum alarme só pra garantir que nada vai atrapalhar meu prazer de olhar pra esta jóia todos os dias....
É isso aí, uma jóia viva. Uma obra de arte. 😉 josecarlosbarros escreveu:Se eu tivesse um bonsai destes, primeiro eu compraria um cachorro, cerca eletrica e algum alarme só pra garantir que nada vai atrapalhar meu prazer de olhar pra esta jóia todos os dias....
É isso aí, uma jóia viva. Uma obra de arte. 😉
😄 😄 😄