Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

2 prés de Caliandra de EBREO que trabalhei

Renan Campara Braido25/06/2007 23:54
2 prés de Caliandra de EBREO que trabalhei
Fala pessoal!!

Trabalhei essas dois prés de Caliandra vindos do EBREO e quero compartilhar. 😄

Espero que gostem! (Ele nem viu ainda heheehe) 😄

Primeiro esse, que trabalhei no final de semana passado :

E ontem trabalhei esse :

Close da raiz sobre rocha :

Desculpem, mas não teve como tirar fotos do "antes"...

Valeu!
Renan Campara Braido26/06/2007 08:24
Ah!

e me desculpem pelas fotos... tirei a noite, então a luz não ajudou muito ehhe 😂
mziede26/06/2007 14:00
Seu trabalho tem bastante expreçao ..gostei ...
parabens ....
EBREO26/06/2007 14:45
caliandras
Renan, Depois eu mando coisa mais grossa! Tu chegou a ver as que o nosso amigo Valentini, Levou? Muito bom ver voce trabalhando algo que veio daqui!!! Obrigado! Att. Luciano.
ARQPATRIK26/06/2007 14:52
BEM INTERRESANTE SEU TRABALHO.
Renan Campara Braido26/06/2007 15:02
Obrigado ARQPATRIK e mziede!

Luciano, não vi o que ele trouxe não... Valeu pelo elogio! 😄

Obrigado a você!
Marcelo Giovanelli26/06/2007 17:52
Renan, foi buscar na fonte ou ele te enviou??

Belos trabalhos!!!
Parabéns!!!

Abração, Marcelo.
Glauco Bastos26/06/2007 18:00
Renan,

Muito bom o seu trabalho, ficarão excelentes bonsai em muito breve, gostei principalmente da segunda foto(cascata sobre rocha).
Abraços fraternos.
(Fiquei curioso sobre a resposta do Marcelo, rsrsrs)
fabianoscosta26/06/2007 19:46
Amigo, sou aficcionado pelo fukinagashi e adorei seu trabalho na caliandra, tomara que ela não o descaracterize qdo estiver com a folhagem! Posso lhe dar uma sugestão? Já dando...acho que se vc fizesse um movimento nestas filiais sopradas, ficaria muito bom, dando mais característica do estilo escolhido e mais naturalidade tbm, e se vc diminuisse um pouco aquele galho do meio mais longo, já daria uma maior triangulação, mas essa é uma opinião de iniciante...desculpe se fui intrometido...

Grande abraço
Fabiano
Renan Campara Braido27/06/2007 08:37
Marcelo Giovanelli e Glauco Bastos, na verdade um amigo visita ele com frequência, (Mr. Valentini) e trouxe para mim 😄
fabianoscosta, bem colocado... Vou aguardar a brotação e rever este posicionamento, obrigado 😄

Um abraço,

Renan Campara Braido
EBREO27/06/2007 08:44
Plantas
Renan, Hoje eu consegui ver!!! Ontem so abria texto, a velocidade estava la embaixo!!! Voce entendeu, tambem, que tudo que se faz com um Junipero, pode ser feito na Caliandra! Estas plantas ficaro lindas!!! Att. Luciano.
Renan Campara Braido27/06/2007 09:13
Valeu Luciano!!!

Realmente é uma planta que não deixa a gente na mão... Muito boas de mexer!
darkaso29/06/2007 19:41
Renan,

estão muito boas as duas. A primeira ficou muito boa com este estilo, parece mesmo ter um vento aí. A segunda está muito boa também, estilização excelente, mas se colocar em vaso mame pode te dar mais aparência de maior, seria melhor que esse vaso grande, o que acha?

T+
Angela Fernandes29/06/2007 20:05
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

MEU AFILHADO.....exportando plantas heim !!!!!!!!!!!!!! 😉 😉

Renan, as duas ficaram bastante interessantes....mas me desculpe dizer uma coisinha ?????

Já dizendo ....!

As plantas que saem do viveiro do MEU AFILHADO, todas, eu disse todas, têm futuro promissor

Abraços

e