Pre de Casuarina
EBREO01/07/2007 11:38
Pre de Casuarina
Amigos , e apenas um começo!

Fiquem a vontade para opinar!
Att. Luciano.
mziede02/07/2007 13:19
mais uma planta q eu nao conhecia ...legal
SEKI - Elio Luis Secchi02/07/2007 14:01
Amigo Luciano!
É uma bela planta. Mas pergunto: A que estilo pretendes chegar?
Para moyogi está meio "pescoçuda". Para literati, creio teria que continuar o tronco com movimentos e criar uma copa mais rala distanciada do tronco. Desculpe, mas como principiante fico com estas dúvidas.
Abraços
Elio Luis Secchi
EBREO02/07/2007 14:30
inclinado
Elio, E apenas um começo!! Espero que ela seja um Shakkan, tronco inclinado. a finalizaçao da copa ainda levara um pouco de tempo. Att. Luciano.
SEKI - Elio Luis Secchi02/07/2007 15:07
Ah! beleza Luciano!
É que a gente olhar a planta sem saber o que está sendo planejado dela para o principiante fica meio confuso. Sabendo o que o bonsaísta pretende fica mais fácil assimilar o futuro dela.
Com certeza ficará muito bom.
Grato
Elio Luis Secchi
EBREO02/07/2007 20:11
futuro
Elio ,Ai vao uns rabiscos das minhas intençoes!!!

Desculpe a simplicidade! Att. Luciano.
Ricardo Paiva02/07/2007 21:02
Muito boa sua projeção.
O tempo será justo com seu projeto.
jà tá no cainho certo. parabéns.
Abraços
Angela Fernandes02/07/2007 23:00
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
MEU AFILHADO, nunca vi uma casuarina com tanto potencial !!!!!!!
Quanto tempo você acha que levará para chegar perto do seu projeto, aliás belo projeto
e
EBREO03/07/2007 07:36
casuarina
Madrinha, Voce sabe aonde estao um monte de Casuarinas, com um potencial bem melhor que esta! La no fundo do Bonsai Niteroi!!! O Aquarista , tem que trabalhar elas. E uma planta pequena, e no final do ano estara quase pronta. Att. Luciano.
SEKI - Elio Luis Secchi03/07/2007 08:56
Ah! Luciano.
Agora deu prá entender melhor, e com esta projeção então ficou 10!
Os desenhistas de plantão que se cuidem... Obrigado pelo desprendimento de tempo e trabalho. É com este tipo de trabalho que nós principiantes podemos aprender a visualizar o futuro das plantas e trabalhar já com um horizonte.
Grato
Elio Luis Secchi
EBREO04/07/2007 18:41
plata
Elio , e uma planta de potencial maravilhoso!!! E uma invasora , bem sucedida! Roubei esta frase do Amigo Ferreira! Esta no brasil inteiro! Att. Luciano.
Alcides Junior05/07/2007 07:16
Bela casuarina, cada vez mais me interesso por esta planta.
Alexandre S. Coelho05/07/2007 09:12
Conterrâneo,
como sempre, + uma bela árvore de futuro promissor ❗
abraços
JUSTO VERÍSSIMO05/07/2007 13:04
COMO
CARÍSSIMO
MUITO LINDA
COMO ELA SE COMPORTA QUANTO AO CRESCIMENTO? SEI QUE JÁ FOI POSTADO EM ALGUM LUGAR UMA ÉPOCA MAS NÃO PRESTEI ATENÇÃO.
GOSTA DE CALOR, ÁGUA, ELA É RÁPIDA? E AS AGULHAS E OS RAMOS E GALHOS ETC, COM AGEM?
TENS A VENDA? COMO SE CHEGA AI DE ÔNIBUS?
EBREO05/07/2007 17:34
casuarina
Amigos, Estou com problemas de acesso a Internet, por isto voces estao tendo um pouco de paz! Justo e uma planta Australiana e esta adaptada a todo pais! Ela gosta mais de lugares quentes e adora solos pobres e arenosos! Basta ver a quantidade dela em regioes costeiras! So nao tolera a adubaçao! Tem que pegar muito leve, senao ela morre! Att. Luciano.