Camélia
Camélia
*** aproveitar o tópico e chupinzá um poco XD~~ aehuaheuh
se alguém tivesse alguma informação sobre essa árvore e tals, e quisesse falar ae, eu não ficaria bravo msm =D
não consegui achar muita coisa na net, ou talvez eu tenha procurado errado(mais provável)
to tentando fazer uma muda por estaquia de camélia, diz a minha mãe que pega assim, resolvi tentar ^^
[]s
se alguém tivesse alguma informação sobre essa árvore e tals, e quisesse falar ae, eu não ficaria bravo msm =D
não consegui achar muita coisa na net, ou talvez eu tenha procurado errado(mais provável)
to tentando fazer uma muda por estaquia de camélia, diz a minha mãe que pega assim, resolvi tentar ^^
[]s
Acredito que esta mistura que vc comenta deve ser para ser plantada no chão, porque em um vaso provávelmente ficará muito compacta, sem aeração e drenagem, sugiro acrescentar areia média, caco de tijolo ao substrato. Eu tenho usado o substrado que o Gerson (araldi) vende que é muito bom nessas horas, na dúvida coloca ele puro...rsss. Estou tendo ótimo resultado com o produto dele.
Tem razão, junior. Com certeza trata-se de uma orientação genérica. Vou seguir sua sugestão.
A propósito, tenho visto referências a esse substrato que vc comentou mas desconheço a forma de adquirí-lo. Sabe me dizer algo?
A propósito, tenho visto referências a esse substrato que vc comentou mas desconheço a forma de adquirí-lo. Sabe me dizer algo?
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Sambarilove, o substrato que o Gerson Araldi comercializa é fantástico.
O Araldi está sempre aki no forum....mande uma mp para ele e você terá todas as informações
e
Sambarilove, o substrato que o Gerson Araldi comercializa é fantástico.
O Araldi está sempre aki no forum....mande uma mp para ele e você terá todas as informações
e
Sambarilove,
eu te aconselho usar 1 parte de húmus, 2 de caco cerâmico, e 1 de areia grossa. Seria interesante plantar em escorredor e depois mamadeira, ou o chão. Se ficar nesse vaso ela não cresce. Claro que se a intenção for um mame ou shoyn pode ser desse tamanho mesmo.
T+
eu te aconselho usar 1 parte de húmus, 2 de caco cerâmico, e 1 de areia grossa. Seria interesante plantar em escorredor e depois mamadeira, ou o chão. Se ficar nesse vaso ela não cresce. Claro que se a intenção for um mame ou shoyn pode ser desse tamanho mesmo.
T+
A Angela já te disse como entrar em contato com ele... 😉
Obrigado Angela.
Obrigado Angela.