Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

VISITA AO AMIGO LUIZ GALVÃO!

bergson05/07/2007 08:07
VISITA AO AMIGO LUIZ GALVÃO!
Meus amigos,

Estive nesta terça visitando meu grande amigo Luiz Galvão, foi um dia divertido e prazeiroso onde pude mais uma vez constatar a hospitalidade e ter mais uma oportunidade de ver os tesouros que nos mostra com o coração aberto. É sempre um dia de grande aprendizado, onde descobri alguns segredos de meu amigo no trato com as plantas, dicas que já comecei a colocar em prática.

Agradeço em meu nome e de meu braço direiro Antonio, ao meu amigo pela atenção, pelo delicioso churrasco (cozinheiro de mão cheia!!!), e pelas plantas que recebi como presente.

Vou acrescentando as fotos neste tópico gradativamente, pois foram 140.

Espero que aproveitem.

Alexandre S. Coelho05/07/2007 08:38
pessoal

realmente são dois bonsaístas de "PESO" 😂 😂 😂 😈 😂 😂 😂

Bergson,
ontem o lula me ligou informando da sua visita...da próxima vez me avisem pra ver se dá pra aparecer naquele paraíso ❗

abraços
Jorge Ribas05/07/2007 08:54
Sinceramente, aquela foto das plantas em exposição parece um daqueles famosos viveiros japoneses!
Feliz de você Bergson por estar mais perto que eu...
Grande Luiz Galvão!!!
bergson06/07/2007 19:24
Caro Alexandre,

Realmente sua presença iria contribuir para uma maior diversão, mas você é um felizerdo por morar tão perto do Luiz.
bergson06/07/2007 19:26
Caro Jorge,

Quando vejo o viveiro do Luiz Galvão tenho esta mesma sensação, estar diante de uma grande exposição, imagine o que é ver tudo isto pessoalmente.
bergson06/07/2007 19:27
Meus amigos,

Lá vão mais algumas fotos.

Angela Fernandes06/07/2007 20:50
Alô crianças !!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Fala sério Bergson !!!!!!!!!!!!!

Isso é um paraíso !!!!!!!!!!!!

Desculpe-me mas não gostei de ver o churrasco...parece picanha com gordura...é isso mesmo ???? E o colesterol ????

Ah !!!!!! Sim..me lembrei....ninguém toma remédio para aumentar o colesterol...então de quando em vez uma gordurinha pega bem....

Sobre as plantas do Lula......SÃO DE CATIGURIA....isso é que termo da moda..........

Inebriada...é como me encontro

e satisfeita com o churrasco

e +
araldi06/07/2007 21:39
Olá amigo

Obrigado por compartilhar essas maravilhas, uma coleção de tirar o folego, mas essa Jurema Branca que aparece no final na minha ignorante opinião está com um potencial tremendo.

Um abraço e obrigado, quanto a carne de pescoço 🙄 🙄 🙄 deixa eu nem gosto.......hehehehhehe
😂 😂 😂 😂 😂

Araldi
valentini09/07/2007 17:31
visita
Aí. Galvão........
Senti maior firmeza na churrasqueira .....
Quero ter o prazer de viver momentos iguais e esse.
Juntamente com o amigo Bergson.
Senti maior firmeza nas plantas........Sinceros Parabéns......
Principalmente o Pau Mulato e o Cambuim...........darei um
leve jeito de promover um "sequestro" das mesmas.
Forte abraço
Valentini