Joel Lorenzoni
Sou dentista e mora na cidade de Laguna SC . a pouco tempo comecei na arte bonsai , pois acho muito bonito todas suas estapas , deste a escolha da planta em uma floricultura ou na propria natureza.Confesso que ainda sou um grande bonsaista principiante , isto é estou aprendendo. Na minha cidade é complicado fazer bonsai , so para se ter uma ideia , não temos nem floricultura ou loja de produtos para jardinagem , ai ja viu ... so sai bonsai de buchinho. os arames eu faço com fios eletricos desemcapando-os , vasos eu tive que aprender a faze-los , e foi graças a este site que estou fazendo vasos de cimento ou cimento e gesso. Realmente dependo de muito esforço e principalmente capacidade de improviso. Confesso que este site tem me dado muitas dicas e animo para não desanimar , mas o prazer de ver uma bonsai trabalhado faz com que cada vez me apaixone mais por esta arte .
Espero receber dos colegas bonsaistas que me deem dicas e tecnicas para fazer bonsais .
Abraços
Espero este final de semana fotografar os que eu ja fiz e postar no site
Espero receber dos colegas bonsaistas que me deem dicas e tecnicas para fazer bonsais .
Abraços
Espero este final de semana fotografar os que eu ja fiz e postar no site