Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Daniel

Daniel.Viterbo16/04/2005 09:50
Daniel
Olá pessoal,

Não tenho nada magnifico para mostar, mas dentre minhas plantas tenho esta em especial, umas das primeiras plantas que adquiri com intenção de fazer um bonsai.
Azaléia de 5 anos + ou - e sempre cultivada em vaso, talves por isso não tenha se deselvolvido mais, mede Aprox. 30cm
Estou esperando a época apropriada para estiliza-la melhor e coloca-la em um vaso mais proporcional.

Abraço a todos,
Daniel
Mário A G Leal16/04/2005 10:42
Daniel, a sua azaléia está muito bem encaminhada, é um belo trabalho.
Alexandre S. Coelho16/04/2005 11:27
oi Daniel

Gostei muito da estrutura e da saúde demostrada nessa sua planta... acho que vc está no caminho certo !!!

PARABÉNS !!!
TC16/04/2005 12:48
sua azalea esta muito bonita 😄
tem uma estrutura bonita
Felipe Frango Zappala16/04/2005 13:00
Olá Daniel, como vai?

Parabéns pela sua planta... Acho que muito em breve você deve começar a dar forma e estilo à ela.

Abração
jackson16/04/2005 20:54
Daniel,

Sua planta tem um bom movimento, e parece bastante saudável. Demonstra estar sendo muito bem cuidada.

[]s

jackson
Charles17/04/2005 20:46
Re: Daniel
Oi Daniel, tudo bem?

Como todos disseram, sua azaléa reflete o cuidado que voce tem com ela!
Muito saudável mesmo.
Quanto ao estilo, o caminho dela me parece muito promissor porque ela tem uma estrutura natural muito bonita.
Com o tempo e alguns pequenos trabalhos em podas e aramações ela estará com uma massa verde ainda mais bonita!

Parabéns!
Charles
Daniel.Viterbo18/04/2005 08:13
Olá pessoal,
Agradeço a todos pelos comentários. É muito gratificante ouvir (ler) comentários favoráveis a um pequeno trabalho, porém com amor que estamos realizando constantemente.
É ainda uma planta jovem, mas o tempo (e alguma dedicação) se encarregam da transformação necessária, né?

Um grande abraço a todos e muito obrigado,
Daniel
Antonio Castro18/04/2005 19:19
Olá Daniel

Não querendo estar a repetir e subscrendo os comentários acima expostos...essa arvore dada a sua juventude, com o vigor que aparenta ainda vai a tempo de se enquadrar no estilo que desejar, e pode começar a pensar nisso.

Boa sorte

Cptos.

Castro
Antonio Castro18/04/2005 19:19
Olá Daniel

Não querendo estar a repetir e subscrendo os comentários acima expostos...essa arvore dada a sua juventude, com o vigor que aparenta ainda vai a tempo de se enquadrar no estilo que desejar, e pode começar a pensar nisso.

Boa sorte

Cptos.

Castro

😮ops: Sem querer coloquei 2 vezes a mesma "msg" se fosse possivel solicitava ao/s moderadores que eliminassem esta por favor

mto. Obrigado

Castro
Lando28/04/2005 19:54
Daniel,

Seu bonsai só precisa engordar! Ele já está muito bem estruturado naturalmente. Daqui para adiante, basta mantê-lo.

Parabéns!

Até mais,
sergioturbo1018/01/2006 18:53
so a saude dela ja vale o trabalho e alem do mais ela é estilosa