Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Inauguração do Clube Floripa Bonsai

Felipe17/07/2007 21:01
Inauguração do Clube Floripa Bonsai
Salve amigos Foristas,

É com enorme prazer que quero informar que no dia 29/07/2007 às 09:00h vai ser inaugurado o 1º Clube de Bonsai de Florianópolis-SC
Vamos apresentar o Logo do Clube, inaugurar o clube e cada integrante fará uma breve apresentação de si próprio e também o que espera do clube. Assim começaremos o 1º encontro....é claro nosso amigo Fabiano Costa já vai trazer uma Primavera para trabalharmos...
Vamos divulgar esta nobre arte!!!!!

Quem tiver interesse em participar entre em contato no e-mail felipekosta@yahoo.com.br

obs: a participação é gratuíta !!!!!

Desde já agradeço a atenção em nome do Clube Floripa Bonsai.
Jakson18/07/2007 09:36
Amigo Felipe
Talvez eu vá para Floripa no sábado (2😎, caso eu fique darei uma passada no evento. Em qual lugar será o encontro?

Abçs
Felipe18/07/2007 09:38
Amigo Jakson,

vamos dar inicio ao encontro do Clube...com o objetivo de termos um encontro todo mês.
mande um e-mail para mim que te explico o local. Vai ser em minha residencia.
fabianoscosta23/07/2007 11:42
Estamos ansiosos e acho que preparados para recebermos uma turminha bem eclética que cultiva suas preciosidades às escondidas por não termos realmente como divulgá-las nem à arte.

Agora demos o ponta pé inicial, ninguém nos segura...

Abraço
Fabiano
stokmann23/07/2007 12:28
Alguém sabe me dizer onde tem uma loja de bonsais aí em floripa????
darkaso23/07/2007 12:31
Amigos,

dou os parabéns pela iniciativa e espero que cresça e com isso possamos ver mais um grande salto do bonsai para o Brasil e o exterior nos ver com melhores olhos. Espero que registrem tudo e nos mostrem por aqui depois.

T+
Felipe23/07/2007 13:53
Darkaso,

pode deixar vamos registrar tudo e passar depois para nossos amigos foristas.

stokmann,

teu objetivo é comprar Bonsai ou produtos ligados ao Bonsai?
stokmann23/07/2007 15:16
Felipe meu objetivo é comprar bonsai
Alcides Junior24/07/2007 07:37
sucesso
Desejo a vocês muito sucesso com o clube, haja visto que as dificuldades de manter um clube ou associação são muitas. Parabéns pela iniciativa.
fabianoscosta24/07/2007 10:42
Júnior, em nome de todos eu agradeço o apoio e incentivo.

Grande abraço
Fabiano
Felipe24/07/2007 11:57
é isso aí Fabiano...tenho certeza que tudo vai dar certo..na verdade já deu!!!agora é só esperar a chegada do domigo para tudo ficar melhor ainda....