Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Sementes de Paineira

Gleison25/07/2007 15:09
Sementes de Paineira
Pessoal... tenho sementes de paineira para trocar...
É uma arvore de crescimento rápido e principalmente vertical...
As sementes que possuo não é dessa da imagem, é da arvore mãe que fica em um sitio lá em Minas-não consegui fotos-
Essa foto é a arvore bem jovem ainda, tem pouco mais de 1 ano de idade...
Plantei recentemente sementes pra tentar fazer um bonsai com esse tipo de arvore...

Quem quiser uma trocaa, só conversar cmg...

Abraços...
stokmann25/07/2007 20:59
Amigo estou interessado nas suas sementes de paineira, tenho de cedrinho (Cupressus lusitanica) e Romã (Punica granatum). Caso você não tenha interesse nas minhas sementes existe alguma outra forma de você estar me fornecendo algumas de suas sementes?
Gleison26/07/2007 11:36
opaaa... que tal???
em vez de uma só... tu coloca 1/2 e 1/2...
pode ser???
stokmann26/07/2007 13:55
Pode ser sim. Quantas sementes trocamos entao?
stokmann31/07/2007 16:27
Sementes a caminho amigo.

Valeu!!!!!!!
flavio bonsai21/08/2007 17:52
stokmann já enviei suas sementes.
olha só
as mais verdinhas e menores são pithecolobium e as outras amarronzadas e maiores são as de pau brasil.
falou !!!
um abraço
stokmann21/08/2007 23:02
Ok Flavio. Quando eu tiver novas espécies te aviso pra saber se tu quer ou não. Espero que tanto as minhas como as suas sementes façam uma boa viagem.

Abração
elenita soares silvestre27/08/2007 16:50
sementes de paineira
Oi, Gleison , estou interessada na troca de tuas sementes de paineira. Tenho sementes de magnolia amarela, ipe de flor verde e cerejeira do japão.
Atenciosamente
Elenita
elenita soares silvestre10/09/2007 12:42
sementes de paineira
Oi, gleison, eu gostaria de receber sementes de paineira, se vc quiser mais alguma semente é só dizer.
Atenciosamente
Elenita
Bruninhox06/07/2009 17:57
flavio henrique
estou interessado nas sementes de piteco tenho varias outras como leucena, piracantla, roma, jabuticaba, acerola, caliandra!
Se quiser troca me fALE

Elenita
Estou interressado nas suas sementes de cereijeira tenho as acim
Bruno