Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Miniaturas para Penjing

Djalma28/07/2007 14:08
Miniaturas para Penjing
Para que esta procurando por miniaturas aí vai um site legal...tem modelos bem legais...

http://bonsaiboy.com/catalog/figurines.html

É americano, estou tentando contato pra saber como consegue comprar deles......já que o dollar abaixou é uma boa juntar um dinheiro e pegar alguma miniatura para um futuro Penjing.....

Quem souber mais sites de miniaturas coloca aki tb o link......melhor ainda se for nacional......rsrsrs

E se eu tiver alguma resposta delas, eu escrevo aki como foi o contato e se vale mesmo a pena.......

Abraços a todos.....
_newbe28/07/2007 21:53
No evento do Mário eu e o Nickyfury entramos em contato pessaoalmente com a Rejane (Aldeia Bonsai - Recife) e ela se comprometeu a enviar fotos das miniaturas e os valores.

Ela já me enviou estas informações e permitiu que eu divulgasse seu e-mail aqui no fórum.

Os interessados podem entrar em contato, informando que viram o e-mail dela no fórum e solicitando um "catálogo" das miniaturas e mesinhas para expor as peças.

Escolhidos os itens, basta mandar o CEP para que ela calcule o frete para o envio.

Adianto aos amigos que, além de gente finíssima e de extrema confiança que é a Rejane, as peças são de primeira qualidade - as mesmas que encontramos nos sites internacionais, visto que ela faz importação destes itens.

Rejane Liberal
Aldeia Bonsai
81-3459-1869 / 9971-2690
bonsai@hotlink.com.br
Djalma29/07/2007 10:12
Legal Newbe, saber que ela está disponibilizando um catálogo de miniaturas, já mandei e-mail.....rssss..

Ela também fabrica as peças ou só importa......

Obrigado pela informação valiosa e abraços.........
_newbe29/07/2007 10:20
Djalma,

Ela não comentou nada sobre fabricação comigo. Creio que os produtos sejam todos frutos de importação (made in china 😄).

Grande abraço
Djalma29/07/2007 10:24
Ta certo Newbe........

Eu já morei aí perto........rssss
Quer dizer , não muito perto, morei em Valparaíso de Goiás, mas ia muito em brasilia
yogu07/07/2008 22:09
Toro - Lanternas Japonesas - Artoro
Olá pessoal do fórum,

Estou desenvolvendo um projeto voltado para os amantes do penjing. O nome é Artoro. Me dediquei a estudar a nobre arte do ishidoro, que constiste na confecção de lanternas de pedra. Estilos, significados e confecção. Agora apresento para vocês o resultado inicial do trabalho.
Qualquer dúvida entrem em contato.
0artoro0@gmail.com

As maiores obras.

Exposição no SUL bonsai em Porto Alegre 28 e 29 de Junho de 2008

Alguns dos produtos e as fichas explicativas sobre cada estilo de lanterna

Lanterna Rankei média

Tudo é feito a mão. Modelado em epóxi, podendo ser até submerso.

Maior procura foi pela lanterna luminosa, que possui luz de verdade.

Obrigado pela atenção,

Fabrício Schossler
Ricardo Paiva15/07/2008 17:26
Grande Fabrício, a minha lanternal luminosa está fazendo o maior sucesso!
Pessoal, o trabalho é artezanal com um acabamento excelente.
Inclusive Fabrício, quanto tempo leva pra você me fazer mais 2 lanternas luminosas?
Me passa um MP com o valor ambém.
Parabéns.