Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

IX ENCONTRO NACIONAL DO BONSAI -02 E 03 DE JULHO/2005

Mário A G Leal22/04/2005 09:59
IX ENCONTRO NACIONAL DO BONSAI -02 E 03 DE JULHO/2005
A presença de Marc Noelanders é motivo mais que suficiente
para participar deste Evento. É um dos poucos bonsaístas
conceituados dentro do Japão. A respeito dele, John Naka
dizia que tinha estilo próprio.
Outra razão é de encontrarmos os amigos no bonsai, esta fundamental.

Marcelo_Tchê22/04/2005 22:09
Eu vou nesse!!!

E terei o maior prazer de conhecer pessoalmente todos aqueles que forem tambem aqui do forum.

Vejo vcs lá, heim!!! 😄
bergson11/05/2005 18:57
Pessoal,

Para aqueles que tenham a época disponibilidade de tempo e possam fazer esse investimento, não deixem de comparecer a esse evento. Vou desde 1999 e este ano novamente estarei lá, é uma oportunidade ímpar de conhecer um verdadeiro acervo de bonsai, de trocar informações com todos os ilustres participantes que fazem o bonsai no Brasil, além de que encontrar os amigos e fazer novas amizades é o ponto fundamental. São dias de intensa novidade, de ver os mestres trabalhando, de poder trabalhar uma planta e ter uma total orientação. É uma oportunidade única em se tratando de Brasil. Com certeza vale a pena participar.

[]s

Bergson
Fábio12/05/2005 16:36
Encontro
Pessoal,

Estarei desembarcado nos dias 2 e 3 de junho e tenho vontade de participar do evento. Alguém de Niterói irá? Porque se alguém de Niterói for, será mais fácil pra mim. Afinal, ir sozinho é sempre mais difícil.
Um abraço a todos,

Fábio
bergson12/05/2005 22:05
Fábio,

Entre em contato com o André Romay no Rio de janeiro, ele e outros bonsaístas sempre vão ao encontro. Estou enviando o e-mail do andre para o seu e-mail.

[]s

Bergson
Fábio13/05/2005 20:21
Encontro
Obrigado Bergson.
Vou falar com ele.
Abraço,

Fábio
Fábio14/05/2005 11:55
Encontro
Agora que percebi que confundi o mês do evento e fiz conta errada. Estarei desembarcando no dia 1º de julho e por isso acredito que não conseguirei participar do evento. NINGUÉM MERECE!!!! 😢 😢 URGHHH!!! 😈