Amigos do Bonsai - Fundação Oficial
SEKI - Elio Luis Secchi06/08/2007 11:34
Amigos do Bonsai - Fundação Oficial
Alô amigos,
No último sábado dia 03/08 ocorreu a fundação oficial da Associação Amigos do Bonsai Rolante, em Rolante -RS. Foi eleita a Diretoria que ficou assim constituída: Presidente: Alexandre Luiz Corrêa (Xaméu, de amarelo na foto), vice: Vilmar Garcia Pimentel, Tesoureiro:Eloir Delcio Fleck, 2º Tesoureiro: Josemar Sperb, secretário Dione Samuel Feistauer, 2º secretário: Élio Luis Secchi. Conselho Fiscal: Marco Antônio Lontra, Fábio Pereira dos Santos e Marcus Vinícius Gribov Corrêa.
Segue fotos dos sócios fundadores e das plantas que foram trabalhadas no dia.
Abraços
Elio Luis Secchi
Tiaraju06/08/2007 12:35
Parabéns,
É sempre bom ver iniciativas de união e de cooperação darem um passo adiante.
Tenho tido contato com o pessoal de Rolante, especialmente o Élio, e sei que o grupo vem unido de há bastante tempo.
Mais uma vez meus parabéns e os meus votos de que a Associação tenha o maior sucesso, servindo de exemplo e de base ´para a criação de muitas outras.
Grande abraço
Tiaraju
Ricardo Paiva06/08/2007 14:39
Parabéns a todos da Associação Amigos do Bonsai Rolante por mais este grupo que engrandesse o bonsai gaúcho e brasileiro.
Elio, posta mais fotos das plantas trabalhadas.
Vocês já tem agenda de encontros? Quem sabe eu não apareço por ai.
macjames06/08/2007 16:56
Parabéns , pessoal!
Já começaram com uma turma grande, hein? Tem sede, telefone de contato, etc? Isto só incentiva a gente a se puxar para que a arte seja cada vez mais divulgada. Quem sabe como o Ricardo disse eu tb não apareço para aprender com vcs? Boa sorte e vida longa a aos "Amigos do Bonsai".
Mário A G Leal06/08/2007 18:29
Parabéns a todos! Elio, depois me passe o nome completo com e-mail de contato mais um logotipo, se já existir, que vou colocar na home page na página ASSOCIAÇÕES.
Sucesso!
Meu abraço
Alexandre S. Coelho06/08/2007 21:19
Oi Élio
Em nome da Associação de Bonsai de Pernambuco, também gostaria de parabenizar todos vocês ❗
Se possível, me passe também o e-mail e contatos.
abraços
Marcus Vinicius07/08/2007 00:53
Caros amigos
Nós da Asociação Amigos do Bonsai Rolante temos encontro marcado todo o primeiro Sábado do mês lá em rolante mesmo na casa de um dos fundadores creio que será um prazer receber os amigos do fórum que são aqui do Sul, pois acho que para os outros colegas fica meio longe. O endereço o Élio pode passar depois melhor para vocês num mp. Abraços Marcus.
nickyfury07/08/2007 09:42
bonsai
Elio, nós do Brasilia Bonsai Clube parabenizamos a iniciativa de voces, e desejamos pleno sucesso a todos. Se tiver logo da empresa, e quiser divulgação, envie para nós que teremos imenso prazer em promover, ok?
Um abraço.
SEKI - Elio Luis Secchi07/08/2007 09:50
Alô amigos!
Agradecemos imensamente pelas boas vindas a nossa Associação. De fato pretendemos que seja um ponto de encontro de amigos reunidos nesta arte e juntos possamos crescer e aprender.
Nós nos reunimos sempre no primeiro sábado do mês, às 14 horas para trabalhar plantas. Cada um traz quantas quiser. O local é na casa do nosso colega Eloir, na estrada para Rolante, RS-239 km 70 nº 1350, tem uma pequena placa do lado direito da estrada escrito "Amigos do Bonsai".
O pessoal está convidado a nos visitar, sempre. Para aprender e para nos ensinar.
Mário, não tenho a foto da logomarca. Assim que tiver passo com todos os dados e com os contatos definitivos para você cadastrar. Grato.
Posteriormente coloco novas fotos de plantas trabalhadas.
Abraços
Elio
Angela Fernandes07/08/2007 12:41
Alô crianças!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Parabéns à todos por mais esta CONGREGAÇÃO !!!!!!!!!!!!
Sucesso na empreitada em prol do Bonsai no Brasil e que sirva de exemplo para quem deseja criar uma nova célula.......
e
SEKI - Elio Luis Secchi03/09/2007 14:56
Alô amigos
Conforme solicitado pelo nossoa amigo Mário, segue a foto do baner que tem a nossa logomarca.
Abraços
Elio
Angela Fernandes03/09/2007 14:58
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Amigo Elio, gostei muito do baner !!!!!!!!!
Bela criatividade.....
Parabéns e....
Elio03/09/2007 15:08
Fala Xará!
Grande notícia!!
Em nome na APB-Associação Paranaense de Bonsai quero externar nossa alegria por mais este fato.
Parabéns, xará. Que o futuro de vocês seja grandioso e.............muitos, mas muitos bonsai mesmo!
Abração
PS.: O que precisar da APB é só pedir.
darkaso03/09/2007 21:24
Elio Luis,
realmente é um acontecimento de importância para o bonsai no Brasil. É sempre bom ver esses grupos que se reunem a tempos virar clube, e o melhor é que nos últimos tempos poucos fecharam, como acontecia antes ao se oficilizarem. Com certeza terão prosperidade e serão uma parte importante do bonsai aí no sul.
Parabéns.
flavio bonsai04/09/2007 11:30
elio parábens a todos os participantes e associados , ai do sul nos aqui do centro oeste ficamos muito felizes por vcs.
abraços a todos.
Felipe04/09/2007 13:03
Salve Elio,
nós do Clube Floripa Bonsai desejamos toda sorte do mundo pra vocês...e tb muitos Bonsai!!!!!
é pra frente que se anda.
SEKI - Elio Luis Secchi04/09/2007 15:30
Amigos,
Muito obrigado pela recepção de todos à nossa associação.
Podem contar que estamos fazendo um trabalho sério e apaixonado pelo bonsai.
Podem contar também com a nossa associação com ponto de apoio aqi no RS
Abraços
Elio Luis Secchi