PITANGA CAPTURADA ONTEM
PITANGA CAPTURADA ONTEM
Olá!
Essa sua pitanga não tem muito futuro, eu acho que não vale a pena perder tempo com ela. O que vc pode fazer é deixar só um broto e plantar na terra ou num vaso, madeira e fornecer bastante adubo, vai ser um projeto p/ o futuro....muita paciência.
Essa sua pitanga não tem muito futuro, eu acho que não vale a pena perder tempo com ela. O que vc pode fazer é deixar só um broto e plantar na terra ou num vaso, madeira e fornecer bastante adubo, vai ser um projeto p/ o futuro....muita paciência.
oLÁ Finho, está planta ainda é mt jovem, se fosse minha eu plantaria no chão e esqueceria dela por ums 3 anos, ai depois veria se poderia começar a atrabalhar, depois desse tempo pode pensar em algo. abraços
Caro finho, eu acho que a partir do momento que uma planta nos despertou interesse, devemos sim dar atenção especial a ela, e em nenhum caso se perde tempo, pode-se até adquirir experiência por se tratar de uma espécie que a principio não entendemos o estilo que pode ser dado. O que eu faria com sua planta seria plantar em uma bacia grande e deixar ela se desenvolver bastante. Neste meio tempo iria retirando os ramos que não serviriam para ser o tronco principal e aproveitando que é uma planta jovem já iria aramando e dando forma a ela.