CAMPO GRANDE-MS a RIBEIRÃO PRETO-SP DE BICICLETA (Bonsai!)
Logo depois do BONSAI 2007 recebi um telefonema de uma pessoa, Cesar, dizendo que gostaria de fazer um Curso de Bonsai. Até aqui normal! Acontece que o Cesar disse que viria de bicicleta com uma amigo. Fiquei pensando...bicicleta, 900KM no mínimo. Pois aí está, chegaram hoje lá pelas 17:00hs. Sairam no Domingo passado de Campo Grande e vem pedalando, pedalando, pedalando...

Este é o Bissuí

Este é o Cesar

A camiseta identificando o objetivo

Dá uma olhada na "tráia" destes dois. Pena que já haviam retirado uma bandeira brasileira. Agora percebi, na primeira foto dá para ver na bicicleta da esquerda.

Depois do Curso vão seguir em frente para fazer uma visita e conhecer o Hidaka e Regina.
Amanhã é provável que teremos novas fotos.
É brincadeira!!!!!!!!
DOMINGO
Como vocês podem ver todos se divertiram. Foi um Domingo com muito trabalho. Do lado esquerdo na frente Edmilson em seguida o Bissuí; do lado direito na frente o Anderson em seguida o Cesar.

Até eu resolvi trabalhar um pequeno shimpaku. Esqueci de tirar a foto do que resultou no trabalho abaixo mas era muito igual a este com uns 40 cm

Depois de muita cortar cheguei a esta conclusão com 23 cm aproximadamente.

Este é o Bissuí

Este é o Cesar

A camiseta identificando o objetivo

Dá uma olhada na "tráia" destes dois. Pena que já haviam retirado uma bandeira brasileira. Agora percebi, na primeira foto dá para ver na bicicleta da esquerda.

Depois do Curso vão seguir em frente para fazer uma visita e conhecer o Hidaka e Regina.
Amanhã é provável que teremos novas fotos.
É brincadeira!!!!!!!!
DOMINGO
Como vocês podem ver todos se divertiram. Foi um Domingo com muito trabalho. Do lado esquerdo na frente Edmilson em seguida o Bissuí; do lado direito na frente o Anderson em seguida o Cesar.

Até eu resolvi trabalhar um pequeno shimpaku. Esqueci de tirar a foto do que resultou no trabalho abaixo mas era muito igual a este com uns 40 cm

Depois de muita cortar cheguei a esta conclusão com 23 cm aproximadamente.