Olá a todos
darkaso escreveu:
...Pouco tempo atrás e Ebreo descreveu sua incrição no fórum bonsai milenar, se não me engano, como algo interessante enriquecedor. Lá eles tem uma postura rígida com este assunto de classificação de assuntos.
De facto de interessante é que não tem nada, na minha opinião torna o forum bem mais confuso, (dos mais confusos que conheço :wink🙂 por ser uma forma exagerada de organização (um direito deles), onde inclusive se perde a ordem de entrada dos tópicos mais recentes, quando se entra na respectiva pagina, mas são pontos de vista pessoais e não é o respectivo Forum que está em causa...
Eu como membro de ambos, por não gostar daquele tipo de confusão visual, gostaria que tal não viesse a ocorrer por aqui...
Esta manhã quis voltar a rever o "Post" do Penjing e estranhei não o ver no fórum central 😲 ...então?....nada mais natural que recorrer ao icon de "Busca/Pesquisa.", afinal é para isso que ele ali está, não serve para outra coisa 😉 .
Para quem ainda não tinha visto a respectiva mensagem, nem chegará a dar por nada, e os que deram, não foi porque já não se encontra no mesmo sitio que deixarão de a ver de novo...
Os fantasmas, são apenas isso...fantasmas...acabam por ser um "off-tópic" tão desnecessário e desenquadrado quanto a msg "menos bem" colocada.
Entretanto se for mesmo necessário, também não será grande mal, desde que sejam/tenham um carácter provisório.
Ter uma maior atenção, é a melhor das formas de nos instruirmos/educarmos onde colocar algo, não esperar que isso seja feito por terçeiros...não ao caso em concreto, que nem me pareceu muito desenquadrado, na realidade por estar tão bom nem dei por isso 😄 , e que pela sua beleza e bagagem, bem poderia estar em qualquer dos tópicos sem que estes fossem prejudicados por tal facto...os bons exemplos, são para se ver sempre...até é uma matéria que pela sua importância, bem poderia estar fixa 😉
Cptos.
Castro