Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Viagem a Atibaia-Fotos

Elio19/08/2007 18:36
Viagem a Atibaia-Fotos
Olá Pessoal!

na URL abaixo vcs encontrarão 17 fotos da nossa viagem a Atibaia.
Fomos em 11 associados da APB-Associação Paranaense de Bonsai.
Realmente, foi inesquecível!
Visitamos Kadan, Regina, Hadano, Hidaka San, Ceramistas Masuko e Izumi.
Tudo de bom!
O pessoal fez altas compras!

Para acessar, clique na URL abaixo, corra com a barra de rolagem quase até em baixo e vc encontrará as fotos. Clique em uma delas e vc poderá vê-las todas em slideshow.
Detalhe, a foto 17 não está aparecendo no slideshow, tem que vê-la individualmente.

http://www.megagaleria.com/view_album.asp?Album_ID=13102#

Um abraço
luiz Fernando19/08/2007 21:59
.
Amigo Elio que viagem! Cada lugar maravilhoso, nada como um passeio a esses lugares p/ nos deixaar com agua na boca. Vale todo o investimento.

Voces estão de Parabens.

Um Abraço

Luiz Fernando
Glauco Bastos20/08/2007 00:12
Caro Élio,
Faço minhas as palavras do Luis Fernando, esta visita é realmente uma aula sobre bonsai e deixa qualquer com inveja(no bom sentido é claro).
Abraços e parabéns pelo trabalho realizado frente a APB.
nickyfury20/08/2007 05:23
bonsai
Grande Elio!!! Parabens a voces pelo tour!! é algo inesquecível, realmente, visitar esses locais "sagrados", tão intimamente ligados à nossa arte bonsai, uma experiencia válida e que nos enche de prazer ao conhecer lugares como esses, e pessoas maravilhosas como são esses mestres. 😄
Certamente os associados terão muitas e boas histórias a contar por muito tempo, sobre esse magnifico passeio. 😄
flavio bonsai20/08/2007 08:15
puxa que beleza esse passeio muito bom mesmo gostaria muito de conhecer um lugar assim .
Alcides Junior20/08/2007 10:35
Elio.... já deu para ter uma idéia de como é o lugar, estas fotos servem para deixar a gente com vontade de ir..rsssss. Valeu
Alexandre S. Coelho20/08/2007 21:02
Grande Elio,

gostaria de parabenizar todos vocês não só pela viagem como pela matéria na revista eletrônica do amigo Campolina... mostra que a APB está a todo vaporrrrrrrrrr ❗ 😂

abraços
Angela Fernandes20/08/2007 23:11
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😄 😄 😄

Embora sem tempo para estar com vocês foristas, procuro na medida do possível acompanhá-los..........me desculpem pela ausência, que aliás não está sendo sentida.....mas....

Amigo Elio, grande passeio....grandes visitas e obrigada pela postagem das fotos.

e
Elio21/08/2007 17:30
Olá Luiz, Glauco, Nicky, Flávio, Junior, Alexandre e Ângela.

Realmente, todo bonsaísta que se preza deveria um dia fazer esse Tour.
A APB, passará a fazer regularmente, pois muitos associados não puderam ir e, dependendo do caixa da APB é claro.....................rs!

Da parte que me toca, nas próximas, será para mais ouvir os conselhos do Hidaka San, Regina do que propriamente fazer compras.

As melhores fotos foram enviadas para a Simone - Revista "Como Cultivar Bonsai" - onde deverá sair uma reportagem mais completa na própxima edição.

Abraços
Edmilson25/08/2007 19:28
Otima ideia
Elio um tour destes merece uma repostagem especial mesmo.

Eu iria pedir para colocar as fotos no forum, com alguns detalhes das plantas, como idade, nome cientifico e proprietario, mas com a noticias que ira virar repostagem isto se torna desnecessario.

Parabens pelo tour, fiquei com agua na boca.

Abraço fraterno