Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Consolidado aos iniciantes

Vinicius Dornas21/08/2007 13:41
Consolidado aos iniciantes
Pessoal,

encontrei este material que e bem um consolidado de alguma parte do que temos na net, muita coisa dita aqui eu ja havia visto em outros lugares mas agora esta tudo reuinido. Nao sei se e do conhecimento de todos mas para os iniciantes como eu me parece um bom material inicial

http://sbrt.ibict.br/upload/dossies/sbrt-dossie136.pdf?PHPSESSID=ced55a47486bab8e1a5d5d3e62cfab7c

Interessante que ao final tem um passo a passo de insercao de um pre0bonsai no vaso muito explicativo.
BAIORS21/08/2007 14:09
muito obrigado pelo material caro amigo.
Certamente esclarece muitas duvidas! 😲
edubessa21/08/2007 16:21
Vinicius realmente um material muito bom, obrigado por compartilhar conosco e seja bem vindo ao forum.
Abraços.
Gilson Mendes de Góis21/08/2007 16:56
Vinícius,
O material é fantástico. Obrigado pela socialização!
Seja bem vindo ao fórum!
Um abraço fraterno!
Gilson
Alcides Junior21/08/2007 17:50
Valeu Vinicius, uma ótima mátéria.
Vinicius Dornas22/08/2007 13:08
Vlw pessoal, tamo ai pra isso...
ja encomendei em uma floricultura aqui um pre-bonsai de serissa ou de ficus q nao seja o benjamina....
hihi ate parece alguem entendido falando do assunto....
Mas vi aqui q o nejamina quebra atoa ne dai falei pra eles q se for este nao serve...
Ta dificil achar um local aqui em BH q tenha material para bonsai perto do meu trabalho ai pedi nesta floricultura mesmo rpa eles providenciarem...

Assim q for ncontrando coisas diferentes das populares vou postando....
ate logo
Rodrigo Dias22/08/2007 20:40
Vinícius, realmente é um excelente material!!! 😄 😄 😄
Recomendo a todos os iniciantes que assim como eu desejam adquirir mais conhecimentos sobre a arte...

Um abraço e obrigado por compartilhar conosco!!!