EBREO escreveu:
Caros Amigos, Pedi ao Mario e Bergson , para que moverem as materias para seu devido lugar! Afinal, esta sala-forum e o maior da lingua portuguesa e observando numericamente e o mais movimentado do Mundo! Entao bons exemplos , tem que ser dados! Obrigado aos Mario e Bergson! Att. Luciano.
Caro Luciano,
Ficaria contente, se não tivesse visto ou lido o seu comentário acerca deste mesmo assunto, na "Vossa Casa" (forum Papagoiaba).
Por mais que tente não consigo compreender, como pode fazer a afirmação acima citada, e depois noutro local considerar o mesmo apelo, como uma baixaria e ataque de Artes-Marciais, quando precisamente no vosso espaço por terem chegado a esta mesma conclusão, foram ao ponto de criarem um tópico especial com o nome de
" Referências internas". para colocação das mesmas 😲
Não é nenhum ataque pessoal, nem ao Caro Luciano, ao Caro Roberto, nem a ninguém...que não os conheço, nem tenho motivos para tal...
Este tópico é interessante, e bonito (que é), mas deve ficar num sitio destinado a temas deste fim... tal como vê em todos os foruns com nivel de qualidade alto, sendo o IBC um deles
Eu quando me referi a este tema, referi-me a outros mais... por ex: existe os dos mails de "msn", que poderiam muito bem, vir para aqui também... afinal no nosso perfil, existe uma função para disponibilizar ao publico o nosso mail pessoal...se a pessoa não o fez, é porque não estará à partida interessada em o fazer...eu quando pretendo falar com determinada pessoa, vou ver se tem o o endereço disponivel ou peço-lho em privado, não coloco uma "msg" pública, para centenas de pessoas verem/lerem...que por ser uma coisa apelativa pela demanda de endereços para uma conversa " Off-line", aqui corre o risco de vir a ser a coisa mais importante que se passa em Bonsai no forum central, estando sempre ao de cima...tal como pesquisa de bonsai no Youtube, quem estiver interessado em algo, basta fazer uma pesquisa acerca dela no Youtube....estando onde está, com o fluxo de pessoas que acedem aqui todos os dias, poderão pensar de forma errada como sendo algo de extraordinário, cuja informação se restringe a este local, com como tal, com certeza estará ali tempo suficiente, para bater os Tops"... mas, ok, é uma refexão minha, vale o que vale...
De igual forma outros, de pedidos de miniaturas de penjing, outros com penjing landscape...etc...etc...
Se mudaram ( e bem) o do Caro Marçal ( penjing Rob.Gerpe) por estar desenquadrado...porque não seguir o mesmo critério numa atitude/visão mais imparcial???
Não podemos ver sempre uma opinião contrária à nossa, como sendo um ataque pessoal ou colectivo...são apenas opiniões de outros, nada mais.
O facto de eu o ter solicitado, não quer dizer que os respectivos Moderadores o tivessem que levar em consideração, afinal da mesma forma que vocês mandam na vossa casa, aqui mandam eles, e eles pelos mais diversos motivos, não tem obrigação nenhuma de concretizar os pedidos de toda a gente, e a toda a hora....
Também não tem que o levar em consideração, mas a "reedição" daquelas suas mensagens (no vosso forum), também me parece, que não vos ficaria nada mal...principalmente quando se pretende fazer vir ao de cima
"que os bons exemplos, têm que ser dados", não basta dizê-lo à que senti-lo, ainda mais se partir de alguém com responsabilidades de Moderação...e lá como cá, é uma comunidade em que não somos todos iguais, como tal devemos que respeitar isso 😉.
Caro Roberto, sinceramente gostei das suas "msg", se o vai continuar a fazê-lo ou não, é consigo, seja qual for a sua decisão é um direito seu...por mim gostaria que o fizesse.
Sem Katanas, Wushu, nem palavras de igual têmpera...simples dialogo 😉
Cptos.
Castro