E dá-lhe flor!!
Renan Campara Braido26/08/2007 17:23
E dá-lhe flor!!
Galera,
Só pra dividir com vocês 😄
Foto tirada hoje : 26/08/2007
Espero que gostem!!
Um abraço!
Renan
Bruno26/08/2007 17:41
Muito boa sua planta!!! Seu material na galeria também está de parabens!!!!
Qual a idade dessa planta?
Alberto Alves26/08/2007 18:34
Esperem que gostem 🙄
Meu amigo eu adorei
linda linda linda
obrigado por compartilhar
abraço
darkaso26/08/2007 22:50
Renan,
tópico no lugar errado amigo, deveria ter postado no Centro de Exposição. Lá é o lugar para as plantas que não temos mais o que escrever dando opiniões. Parabéns pela planta.
T+
Paulo César Morais26/08/2007 23:26
Renan, o Darkaso tem razão. Só podemos elogiar esse trabalho.
Parabéns, muito bonito mesmo!!!
flavio bonsai27/08/2007 07:32
Agora esta melhor do que da primeira vez que vc postou essa belezura
aqui no forum .
e agora muito mais elegante com essa floração .
tenho uma aqui que é mais ou menos a mesma historia da sua, foi arrancada de um jardim aqui da minha vizinha .
e estou tentando com que ela fique mais ou menos igual o seu exemplar.
parabens garoto.
Wilson Fracassi27/08/2007 11:00
Renan,
Parabéns, show de bola.
nickyfury27/08/2007 11:43
bonsai
Renan, elogios sua planta recebeu aos kilos e borbotões, se era essa sua intenção, meu chapa!!! 😂 😂 😂
Para melhorar um pouco mais a qualidade do meu elogio ao seu trabalho, resta-me comparar essa planta com as magnificas azaleas mostradas pela revista japonesa SATSUKI, que é a "biblia" dos bonsaistas japoneses produtores de azaleas. Para voce ter uma idéia, nessa revista não há fotos de outros bonsai que não sejam de azalea. 😄
Então, meu chapa, vc está "montado", como se diz, possuindo um exemplar digno de figurar na capa dessa conceituada publicação, que recentemente passei a assinar. Parabens. 😄
Renan Campara Braido27/08/2007 13:52
VALEEEEEEU PESSOAL!!!!!!
Muito obrigado mesmo!!! 😄
Ferreira27/08/2007 17:31
Beleza
Beleza e charme indescritíveis!
ARQPATRIK27/08/2007 18:04
Renan.
Sou um fã de suas plantas!!
E essa é uma das minha favoritas!
sergioturbo1027/08/2007 19:46
Bonita planta Renan!
Você já verificou se há a possibilidade de reduzir o tamanho das flores?
nickyfury27/08/2007 20:07
bonsai
Sergio, reduzir o tamanho das flores, em azalea, só se mexer na genética da planta. 😲 As variedades de azalea comportam um sem-numero de plantas, em que algumas apresentam flores minusculas, como a satsuki kurume, por exemplo. Outras, como a Nikko, têm folhas diminutas, mas flores grandes, contrastando. 😄
Embora algumas variedades apresentem flores dobradas, particularmente eu prefiro as que têm flores simples. Algumas, lindos exemplares, mostram uma floração de tons variados, na mesma planta, com flores vermelhas, rosas e brancas. Mas todas, igualmente, não têm flores pequenas, nem há técnica disponível para reduzir seu tamanho, a não ser, claro, via enxertia ou, com alteração genética, como disse antes. 😄
Para os cultivadores japoneses, a enxertia em azalea é valida, mas sua alteração genética, não. 🙄 🙄
Edmilson29/08/2007 21:14
Palmas
Bater palmas para vc é a única coisa que me restou fazer pra vc.
Continue compartilhando conosco estas plantas maravilhosas.
Abraço fraterno
Alcides Junior30/08/2007 07:35
flores
Renan, é por isso e muito mais que adoro as floriferas, sempre nos brindam com as suas flores que encantam a todos. Parabéns.
Alexandre S. Coelho30/08/2007 21:35
Oi Renan,
meu amigo, não poderia deixar de subir este tópico para PARABENIZÁ-LO por esta linda foto ❗ ❗ ❗
Mostra o carinho e dedicação que tens pela arte bonsai ❗
abraços
afonso Fengler31/08/2007 10:21
Renan
Não tem o que falar. Só concordar com os demais, esta planta esta no fórum errado, deveria estar no de exposição. Parabéns.
Franz Lopes31/08/2007 15:37
Parabéns Renan,
É um trabalho digno de premiação em exposições!!! Você já pensou no assunto?
Estou impressionado...
Abraços.
Franz