EXPOSIÇÃO DE BONSAI - AS PRIMAVERAS SE DESTACAM
GERALDO INOCÊNCIO28/08/2007 21:38
EXPOSIÇÃO DE BONSAI - AS PRIMAVERAS SE DESTACAM
Alberto Alves28/08/2007 21:54
Geraldo meu amigo eu já tinha recebido algumas fotos por e-mail
de uma amiga que mora em Morrinhos que foi
e fiquei maravilhado agora então...
abraço
Ferreira28/08/2007 21:55
Lindos bonsai
Geraldo
Parabéns pela exposição de tão lindos bonsai! Se não for pedir demais, poderia mostrar mais fotos, e mais próximas? Obrigado pela partilha destas belezas!
Perdão, mas vou transferir este tópico para local mais adequado, o FÓRUM CENTRAL.
Glauco Bastos28/08/2007 22:55
Geraldo,
Parabéns pela exposição, lindos bonsai e realmente as Primaveras se destacam em função do belo colorido, mas não só as primaveras como quase todos os bonsai estão com excelente nível.
Abraços.
Ps. Faço còro com o ferreira e peço novas e mais próximas fotos para poder apreciar melhor os detalhes dos trabalhos realizados.
stokmann28/08/2007 23:15
Parabéns pela exposição Geraldo.
Obrigado por compartinhar conosco as fotos.
Abraço
Alcides Junior29/08/2007 08:03
exposição
Geraldo, meus parabéns pela linda exposição. Belos bonsai, deve ter sido um sucesso total. Obrigado por ter partilhado... 😉
edubessa29/08/2007 09:24
Geraldo meu amigo belissima esposição de altissimo nivel,Parabens.
😄
flavio bonsai29/08/2007 12:12
muito boa as fotos , essa exposição é ainda muito conhecida como exposição de orquidias uma das mais importantes do pais.
e não sei se concorda comigo geraldo .
os bonsai estão tomando força e espere que logo logo vai estar roubando a cena das orquideas.
parábens pelo trabalho realizado.
as primaveras então, floridas estão roubando a cena das orquideas.
ARQPATRIK29/08/2007 18:06
Bela exposição Geraldo.
Parabens aos bonsaistas ai de Morrinhos.
Elio29/08/2007 19:01
Olá Geraldo!
Maravilha para os nossos olhos.
Esse colorido me encanta, talvez seja por isso que prefiro as floríferas e frutíferas às outras.
Parabéns, excelente exposição. Gostaria de ter estado lá!
Abraço
Edmilson29/08/2007 21:03
Meus parabens
A exposição tada esta linda, as primaveras estão excelentes realmente.
Vai ter me ensinar como produzir material deste nivel.
Se tiver mais foto do evento manda ai...
Abraço fraterno
Claudio Rodrigues30/08/2007 11:53
Muito Bonito , exemplo de trabalho e dedicaçao!
Rodrigo Dias30/08/2007 16:17
Como dizem aqui no Rio:
Show de Bola!!!
Parabéns Geraldo, hoje estava vendo as fotos e lendo as matérias do "BonsaiMorrinhos" e com certeza aprendi bastante, muito obrigado por colaborar ajudando e sanando dúvidas de iniciantes como eu.
Um Abraço!!!
nickyfury01/09/2007 00:23
bonsai
Geraldo,
Embora quase todos tenham ditos as melhores palavras elogiosas à sua apresentação, quero ainda assim congratulá-lo pelo excelente nível técnico desses belissimos espécimes. Parabens a voce e a equipe organizadora. 😄
É sempre oportuno divulgar seu site, para que os colegas possam estar visualizando as exposições anteriores suas, e desse forma, poderem comparar e confirmar a excelencia da evolução de seu trabalho. Primoroso, realmente, e que sempre elogio, pois é merecido os aplausos.
Um abraço.
Angela Fernandes03/09/2007 21:11
Alô crianças !!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Geraldo Inocêncio, belas fotos !!!!!!!!!
Belos bonsai !!!!!!!!!!!!
Parabéns e obrigada por compartilhar conosco esta bela exposição......
e
GERALDO INOCÊNCIO08/09/2007 07:03
Oi pessoal,
Queria agradecer de coração a todos os amigos que deram a sua opinião sobre a nossa exposição de bonsai. Muito obrigado a todos, suas palavras servirão de incentivo para a gente continuar com o nosso trabalho.
Grande abraço a todos
Do amigo Geraldo Inocêncio