Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Recebi a visita do Vitor Martin!!!

bergson15/09/2007 22:47
Recebi a visita do Vitor Martin!!!
Amigos,

Aos poucos vamos reunindo os bonsaístas de Maceió, hoje o Vitor Martin foi fazer uma visita ao meu viveiro.

Adivinhem a que horas chegou?, exatamente quando estava fazendo um churrasco!!! 😂 😂 😂

Ao menos não falou mal da carne..... 😮ops:

Falamos muito é lógico sobre bonsai, após muita carne, uma boa coca cola gelada e na saida não poderia faltar a água de côco.

O vi com a mão na massa, ajudando a envasar uma serissa, pela foto podem ver a alegria estampada.

Agradeço ao Vitor pela visita!

Angela Fernandes16/09/2007 09:58
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Amigo Bergson, mais uma visita.........
Continuando assim, seu sítio vai logo, logo ser considerado a sede Nacional dos bonsaistas..........
Abraços e
Vitor Martin18/09/2007 23:29
Bom Demais!
Amigos Foristas,

Voces nem imaginam como foi boa a visita ao Bergson...o cara é Fantástico...Belíssimas plantas, todas muitissimo bem cuidadas; a estrutura do local, que apesar de estar ainda em formação é muito boa.

Realmente só tenho a agradecer a oportunidade ao Amigo Bergson, que mostrou-se um exemplo, pois alem de toda a aula de Bonsai que ele é, deu-me outros excelentes ensinamentos para a vida...Mostrou-se um exemplo de bonsaísta, profissional, ser humano, pai e amigo.

Espero que dias assim se repitam...

Abraços a todos...

mais fotos em : http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=7302

Vitor Martin
bergson20/09/2007 18:43
Querida Ângela,

É sempre muito bom receber os amigos, são horas de diversão e aprendizado.

Dessa vez teve churrasco e água de côco!!!
bergson20/09/2007 18:46
Caro Vitor,

Agradeço o afeto nas palavras, mas o que seria de todos nós sem uma boa conversa e momentos de descontração.

A primeira coisa que temos de aprender é ter prazer e alegria no que fazemos, o que vem depois é pura consequência.

Aguardarei novas visitas!!!