Alexandre S. Coelho16/09/2007 01:30
Concurso Brasileiro de Bonsai 2007 - resultado
Oi pessoal,
saiu o resultado do Concurso Brasileiro de Bonsai 2007, por fotografia 😲
PARABÉNS a todos organizadores e participantes, especialmente ao nosso amigo Renan pelo merecido 1º lugar (essa azáleia é show!!!) ❗
Fiquei muito feliz por ter um trabalho meu entre os dez escolhidos e pelos demais classificados, quase todos foristas do atelierdobonsai.com 😂
Pra facilitar, "arrumei" o tamanho das fotos:
Maiores informações no site do Concurso:
http://www.cbbonsai.com.br/
abraços
bergson16/09/2007 10:00
Parabéns a todos os participantes com suas belas plantas e ao amigo Alexandre por sempre figurar entre os melhores, o que demonstra sua afinidade e competência com a arte bonsai.
Angela Fernandes16/09/2007 10:02
Alô crianças !!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Alexandre, MEU PRESIDENTE, obrigada por compartilhar conosco maravilhosas fotos.
As plantas são todas belíssimas !!!!!!!!
e
GERALDO INOCÊNCIO16/09/2007 10:06
Alexandre,
O resultado do concurso mostra que o nível dos bonsai no Brasil está cada vez melhor. Belíssimas plantas, parabéns a todos os participantes.
Do amigo Geraldo Inocêncio
darkaso16/09/2007 11:58
Que legal,
vemos amigos do fórum que posuem plantas maravilhosas se sobressaindo no cenário nacional. Parabéns aos classificados pelas belas plantas que nos presenteiam.
T+
Ferreira16/09/2007 14:52
Parabéns
Parabéns a todos os colegas pelos belos bonsai.
Alberto Alves16/09/2007 15:20
Fantático 😲
Parabéns a todos que participaram.
Grande abraço 😎
Renan Campara Braido17/09/2007 09:13
Muiyo obrigado a todos organizadores e a todos os colegas pelas palavras!
ESTOU MUUUITO FELIZ! 😄 😄
Um grande abraço,
Renan Camapra Braido
dusantos17/09/2007 14:48
Parabens a todos os ganhadores.
Em especial ao amigo Renan.
Espero que seja o primeiro de varios.
Abração
ARQPATRIK18/09/2007 15:50
Nunca poupei elogios para o Renan e para aquela Azaléia em particular, premio merecido.
Alias pude ver várias plantas conhecidas aqui no forum, e cada dia tenho mais certeza que estou no lugar certo para desenvolver meus conhecimentos na arte, quem sabe daqui a alguns anos terei plantas minhas sendo premiados, heheh. tenho fé nisso.
Não podia deixar de parabenizar o colega Alexandre Coelho, parabens!!
nickyfury18/09/2007 18:38
bonsai
Faço coro aos demais: parabens a todos os participantes e ganhadores, merecidamente, com seus belissimos bonsai. 😄
É extremamente gratificante para mim, ver tão lindos bonsai expostos em sua plenitude, e como diz o colega Arqpatrik, é algo estimulante, pois nos dá a certeza de que estamos no forum certo, aprendendo uns com os outros, enquanto admiramos trabalhos assim, alguns até que acompanhados por todos nós, ao longo de um determinado período de cultivo, outros que talvez o cultivador tenha até mesmo pedido conselhos e dicas e que as tenha aplicado em sua planta. 😄
Além disso, vemos com alegria que há espaço para todos, para que nós tambem possamos, qualquer dia desses, mostrar igualmente o nosso trabalho, coroando nossos anos de esforço e dedicação, não só com premios, mas com o reconhecimento dos demais foristas, colegas e amigos, pois isso tambem é motivo de muito orgulho para todos nós. 😄
Zorer01/10/2007 14:02
Oi Pessoal,
parabéns ao Renam com a sua Azaléia maravilhosa e a todos que participaram ,é muito legal ver os trabalhos dos colegas cada vez mais belos, e parabéns ao Alexandre que teve a gentileza de colocar todas as fotos no mesmo tamanho já curtia o seu ficus de 2005 esse de 2007 está muito bom.
Abraços a todos,
Zorer
flavio bonsai19/10/2007 13:14
parábens a todos que participaram , e como os demais colegas ja falaram
que bom que os bonsai brasileiros vem crescendo a cada dia.
Felipe19/10/2007 15:43
só senti falta do pessoal de Santa Catarina. Será que ninguém participou do concurso? Ano vamos participar contudo!!!!!!