Alexandre Konig
Bom dia a todos os foristas e amigos bonsaistas. Meu nome é Alexandre Konig. Moro em Joinville, SC. Sempre fui apaixonado por Bonsais, mas como cultivador tenho 5 anos de experiência. Quando comprei a minha nova casa, 5 anos atraz, já procurei por algo que tivesse um bom espaço nos fundos para fazer o viveiro de bonsai. Sou apaixonado por jardinagem em geral, mais ainda por bonsai. Tenho lá em casa ainda poucos, mas estou no caminho para aumentar a minha coleção. Cultivo Matsuos, Jabuticabeira, Carmona, Shimpaku, Bounganvileas, Ipê e outras qua não lembro agora.
Gostaria da ajuda de todos os amigos Bonsaistas, para aprimorar cada vez mais e quem sabe chegar no nivel de nossos foristas. Tambem estou apto para tirar duvidas, pois aprendi bastante em 5 anos, mas o caminho é longo e paciência eu tenho de sobra graças a Deus.
Amigos, um abração a todos, e Deus os abençôe. 😄
Gostaria da ajuda de todos os amigos Bonsaistas, para aprimorar cada vez mais e quem sabe chegar no nivel de nossos foristas. Tambem estou apto para tirar duvidas, pois aprendi bastante em 5 anos, mas o caminho é longo e paciência eu tenho de sobra graças a Deus.
Amigos, um abração a todos, e Deus os abençôe. 😄