Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Fotos

konig24/09/2007 19:06
Fotos
Bom dia a todos. Estou com uma duvida. Como principiante, ainda não sei postar fotos... Alguem poderia me explicar como se faz?
Obrigado,
juniosg24/09/2007 19:18
parece que isso dá um problemão aqui,...
tem até uma seção do forum só pra isso então deixa eu retribuir o favor que me fizeram esplicando como postar fotos,... heheh^^

vc precisa por a foto na internet,... em algum servidor,... eu sugiro o flickr... é um foto log da yahoo, acho,... é muito pratico,... é o que eu tô usando ,... mas tem lugar que é mais proprio pra isso,...
é só cadastrar e enviar as fotos, depois vc clica na foto com o botão direito e vai em propriedades,... copia o endereço de onde a foto esta,...

e pronto,...

valeu^^
konig25/09/2007 00:31
Valeu
Valeu pela dica colega, obrigadão... Pode deixar que vou tentar.
Alcides Junior25/09/2007 07:26
Sugiro o megagaleria, ele já redimensiona as fotos automaticamente. 😉
GustavoO25/09/2007 07:41
Junior,
eu me cadastrei nesse megagaleria, mas não tô conseguindo fazer o login. Não sei como ativo meu cadastro. Ele demora mesmo a ser ativado ou eu devo fazer alguma coisa?
Abraços,
Gustavo.
Alcides Junior25/09/2007 08:16
O meu cadastro demorou 24hrs...mas, em off, já postei fotos sem liberarem....sabe quando aparece que ainda não foi liberado ou vc atingiu o limite máximo, desce mais pra baixo na página que tem o lugar onde carregar as fotos.
edson060525/09/2007 10:07
Gustavo,
no Megagaleria, você faz o cadastro e recebe em seguida no teu e-mail cadastrado, um link para validação do teu cadastro. Além disso, aparece também o teu
Username e
Password
O password que você recebe, a princípio é uma senha temporária gerada automaticamente pelo Megagaleria, que você pode alterar no futuro.
Depois de validar o cadastro você já pode começar a inserir fotos na tua galeria; entretanto, teoricamente, elas estarão disponíveis para visualização na Internet depois que a galeria estiver ativa, o que no meu caso demorou dois dias...
GustavoO25/09/2007 12:13
Beleza gente, valeu pelas dicas.
Alcides Junior26/09/2007 07:25
Você tem que cuidar sua caixa de entrada de e-mails, pois estas confirmações muitas vezes são vistas como spans e ficam armazenadas na pasta de lixo eletronico(caso do hotmail), é bom dar uma olhada.
adriano paes26/09/2007 11:45
Usa o Imageshack....
Nao precisa de cadastro e é muito rapido pra postar....

http://img144.imageshack.us/
darkaso28/09/2007 19:45
o imageshak é sem limite de postagens por dia.

T+