Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Viveiro Hadano

marçal lemos pereira02/10/2007 13:59
Viveiro Hadano
Bem amigos ai vai um dos viveiros lá em Atibaia. (Hadano)

Muito belos os exemplares de bonsai, não acharam??
Felipe02/10/2007 15:04
Marçal,

vc está nos deixando doidos...como vou chegar em casa agora....vou olhar minhas plantas e chorar !!!!
ARQPATRIK02/10/2007 17:17
Marçal, belas plantas, Felipe acho que vou compartilhar o choro com vc, hehehhe!!
juniosg02/10/2007 17:43
esse viveiro é foda,...(os donos tem cara de trite,...)
...
a casa dois visitou eles no numero 0,... (pra casa dois eles sorriam..., que paia,..., como assim,...)
quele junipero se eu naum me engano é capa de livro,...(que eu nem li,... =/)

bonito demais de ver,...=D ^^
valeu^^
juniosg02/10/2007 17:45
falando nisso por causa daquela mangueira eu animei a fazer bonsai com frutifera,... e fui pro sacolão comprar semente hahahah^^
e fico eu aqui teimando em matar os abacateiro, é eu sou doido mesmo,...

valeu^^
Alberto Alves02/10/2007 18:57
Meu deus do céu!
Acha coração!
Muito show,acho que vou chorar tb 😢
Grande abraço
marçal lemos pereira02/10/2007 20:07
risos , pois é voces ficaram loucos so com as fotos imagina eu lá no meio disso tudo e morando num apertamento em icarai , BUÀÀA!! e dose ver e somente sonhar depois , eita!!!

Amigos tem planta ai , que já foram capa de revistas , viu?
Nelmar02/10/2007 20:50
Turma,
a grande marca dos Hadano é a idade e a simplicidade nos seus Bonsai.
Reparem a base das plantas, pois por ali pode-se ter ideia da idade. :-o

O Nelson se especializou em pequenas paisagens. Ele produz alguns detalhes tais como:
pontes, cercas, figuras, casas, torô, etc......... :-o

Quem puder não deixe de conhecer. Tem umas plantas Japonesas que eles não sabem o nome em Português, e não se acham em outros lugares. Dão belas plantas, principalmente Mame.
Depois posto fotos.

Abraços
Nelmar
luiz Fernando02/10/2007 22:11
.
Marçal,..... Amigo v. esqueceu de nos passar o endereço do lugar seria possivel ????? A cidade ja sei Atibaia e......
marçal lemos pereira02/10/2007 23:57
oi cara acho que Nelmar sabe eu num sei não?
eita.
Nelmar03/10/2007 16:19
O Viveiro dos Hadano fica em Bom Jesus dos Perdões, 7 Km depois de Atibaia no sentido Jacareí
Condomínio Andorinha
Bairro da Cachoeirinha

Tel para contato do Nelson Hadano: 011 9918-5302

Abraços
Nelmar
nickyfury03/10/2007 16:34
bonsai
Nelmar,

Valeu pelo endereço e telefone. Certamente, muitas das plantas mostradas pela lente do Marçal não estão à venda, não é mesmo? Ou eles vendem qualquer uma dessas? 😲
Alcides Junior03/10/2007 16:48
😲 😲 Novamente de Babar no teclado.....magnificos exemplares
😲 😄 😄
taffarel04/10/2007 15:32
Incrível todos os bonsais...maravilhosos.....
Vale por colocar aqui isso tudo.......
Nelmar08/10/2007 21:53
Nick,
tudo tem seu preço e, eles são comerciantes e vivem do Bonsai.
O Nelson que confidenciou inclusive que vende o Junípero que foi capa do livro do Fábio Antackly de Noronha

Abraços
Nelmar
flavio bonsai11/10/2007 12:53
muito feras as plantas dele , tem muita coisa boa .
nickyfury19/10/2007 09:16
bonsai
Nelmar,

Creio existir bem poucos bonsaistas que não venderiam determinadas peças de sua coleção, em nosso país. 😲 Mestre Hidaka, mesmo, tem algumas plantas que diz jamais se desfazer delas, por ter um "carinho" especial por essas pouquissimas peças... Mas, olhe, o que falta é acordo sobre o preço, pois mesmo ele não está imune a essa tentação... 😄 😄 😄

Num artigo que li, Kimura, Masahiko, comenta que sente-se particularmente satisfeito, hoje em dia, quando consegue recuperar, via compra, algum de seus primeiros trabalhos, vendidos em sua "mocidade bonsaistica", trazendo para sua coleção uma peça que julgava antes para sempre "perdida". 😎