ADAC04/10/2007 16:18
ADAC - Andrea D. A. Camargo
Olá, amigos. Sou rata desse fórum há um bom tempo, sempre achei tudo o que precisava por pesquisa e era iniciante demais para acrescentar alguma informação com segurança.
Mas tenho cultivado com sucesso há mais de um ano várias espécies, então acredito que posso começar a passar alguma experiência em troca de tudo que já absorvi.
Em breve começarei a postar fotos das minhas obras, no momento tá um troca troca de vasos e substratos, mas em breve ponho a casa em ordem. 😂
Alberto Alves04/10/2007 19:05
Olá andrea seja bem vinda! 😉
Legal ter mais voz feminina no fórum...
Poste seus trabalhos pra gente ver.
Grande abraço 😎
ARQPATRIK04/10/2007 19:07
Andréia seja bem vinda ao Forum, ficamos aguardando o inicio de suas postagens!!
Felipe06/10/2007 14:29
Andrea,
seja bem vinda ao forum...esamos aqui para te ajudar e para ser ajudados.
já estamos curiosos para ver suas plantas...
darkaso06/10/2007 18:34
Andéia,
é sempre bom ver mulhres prticando bonsai, parece que até é o contrário do que dizem, planta é para mulhores. Poucas são as que se aventuram no bonsai, mas sempre com competência. Esperamos por sua postagens e experiências.
T+
ADAC09/10/2007 14:12
Obrigada a todos. Já comecei a por algum dos meus trabalhos lá pelo Minha Árvore e Sua Opinião. Peço a gentileza de opinarem.
Estou viciada nessa arte! E as minhas ávores tem retribuído de tal forma que realmente desmistificou demais o bonsai para mim. Nunca imaginei que fosse tão tranquilo, acho que fui presenteada com o tal "dedo verde", como se diz por aí ... 😄
darkaso09/10/2007 19:58
Adac,
depois posta uma foto sua para que possamos conhê-la, poucos fazem isto, mas ajuda a dar um rosto à palavras que escrevemos na tela.
T+
ADAC10/10/2007 17:02
Bom, falta poucos dias para o casamento do meu irmão, aí eu pego uma foto bacana ... 😮ops: Sabe como é, em casa, cuidando de bonsai, a mão fica um horror, o cabelo nem se fala, a roupa parece de mendigo ... 😂
ghazal26/10/2007 03:17
ADAC escreveu:
Bom, falta poucos dias para o casamento do meu irmão, aí eu pego uma foto bacana ... 😮ops: Sabe como é, em casa, cuidando de bonsai, a mão fica um horror, o cabelo nem se fala, a roupa parece de mendigo ... 😂
MAS SERÁ QUE VC VAI FAZER UMA FOTO COM O DEVIDO VESTIDO LONGO, SEGURANDO O HAN-KENGAI QUE VC CERTAMENTE TEM?
BRINCADEIRA
PARABÉNS PELO EMPENHO
MARCELO
ADAC29/10/2007 14:06
Aahahahahah ... pois vou fazer só de birra, eheheh. Novembro tá chegando, aguarde.
ghazal21/12/2007 15:38
e novembro se passou...
o ano está acabando,
e a nossa amiga andreia esqueceu do nosso fórum.... 🙁