Astolpho Coelho Bicalho17/10/2007 12:36
Flamboyant maravilha
Alberto Alves17/10/2007 13:23
É ai amigo tava sumido...
Esse Flamboyant ai é aquele que voçe fez encostia...
flavio bonsai17/10/2007 13:28
ta bem vigoroso seu flamboyant , bonito .
um abraço.
nickyfury17/10/2007 13:39
bonsai
Astolpho, parabens por seu flamboyant. Tá show de bola. Para melhorar ainda mais, eu aproveitaria aquele vaso em que voce apresentou uma primavera (o segundo, pois o primeiro é uma pedra e não caberia as raízes desse flam), e acondicionaria essa belezura. Tá merecendo um vaso adequado para exibir-se melhor. 😄
Astolpho Coelho Bicalho17/10/2007 16:39
amigos, flavio, nick, alberto, ja faz um tempinho.. hehhe
sim é o ele mesmo alberto,
é nick to vendo um vaso legal pra ele ficar mais apresentavel...
o brigado flavinho... hehehehe
abraços
darkaso17/10/2007 21:41
Astolpho,
o tronco está interessante mesmo. Esse aberto no meio deu um charme especial. Mas a copa está muito embolada. Esses galhos que descem e formam arcos ficarão assim ou serão modificados posteriormente? Sujiro uma mudança, que pode ser com poda caso não seja possível fazer com aramação.
Em vermelho a nova posição dos galhos. É apenas uma imagem que me veio ao olhar esses galhos todos. Acho que concorda melhor com o torto do tronco.
T+
Aquariosmaster18/10/2007 00:00
Falmboyant
Olá pessoal, estou com uma dúvida, agora que começou a primavera, eu devo desfolhar meu flamboyant? Como é feito? Digo isso porque agora que inverno terminou as folhas do meu estão meios que secando sabe? E não é falta de nada, bem, pelo menos acho que não. Abraço.
Astolpho Coelho Bicalho18/10/2007 08:18
Olá pessoal.
Luciano, faço sempre a desfolha do flamboyant, mas não sigo mt as normas. sempre brota. Essa semana passada desfolhei todos os flamboyants que tenho menos essa da foto. e já está saindo os brotos.
Darkoso, o flam, tem os pendões grandes, gostei dos estilo, vou estudar a dica mesmo... grande abraço
Aquariosmaster18/10/2007 20:02
Flamboyant
Hum, gostei de saber, vou desfolhar o meu hoje à noite. Abração
ARQPATRIK19/10/2007 12:11
show esse Flam. Astolpho