Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

VISITA À BRASÍLIA!

bergson17/10/2007 17:19
VISITA À BRASÍLIA!
Meus amigos,

Estive de 23 de setembro até 05 de outubro em Brasília e tive a oportunidade de visitar alguns amigos Bonsaístas. Fiquei bastante satisfeito com esta oportunidade, pois vi como o Bonsai no Brasil evolui sobremaneira.

Agradeço a receptividade de todos e ao Nicky pela atenção dedicada.

Meu roteiro foi o seguinte:

Francisco Lustosa, David Yamamoto, Maninho, Paulo Ventura, Glauco e Nicky Fury.

Vou colocar as fotos seguindo esta ordem, até sexta concluo as
postagens!

1.Francisco Lustosa

2.David Yamamoto

3.Maninho

4.Paulo Ventura

5.Glauco

6.Nicky Fury

Quando retornar a Brasília farei mais fotos do viveiro e das plantas do Nicky, pois quando chegamos ao local já estava anoitecendo.

Agradeço pelo churrasco, petiscos, lembranças que recebi e principalmente pelo bom papo com muita amizade!
Mário A G Leal18/10/2007 08:07
Bergson, a visita foi proveitosa. Estamos esperando novas fotos.
bergson19/10/2007 15:36
Meu caro amigo Mário,

Hoje completo as fotos desta viagem, sempre obtemos um aprendizado em cada passo que conquistamos.
ARQPATRIK19/10/2007 17:27
Belas plantas!!
Alexandre S. Coelho19/10/2007 21:45
Faaaala Bergson!!!???

Meu amigo, muito bom ver todas estas fotos ❗ O pessoal de Brasília está arrebentando, parabéns ❗ ❗ ❗

abraços
Ferreira19/10/2007 21:56
La Masaiko...
Bergson

Bom trabalho, boa visita aos amigos e bonitos bonsai para apreciar. Bela viagem.

Lindos bonsai, mas fiquei mais impressionado com os juniperos sobre rocha. Espetacular.
bergson19/10/2007 22:55
Caros Arqpatrik, Alexandre e Ferreira,

Só agora consegui terminar de postar as fotos, mas valeu a pena toda essa peregrinação pois só encontrei trabalhos exuberantes.

Parabéns a turma de Brasília.

Alexandre e Ferreira,

Se organizem para participarem do BONSAI NORDESTE 2007, será nos dias 24 e 25 de novembro em Natal. Animem a turma!!!