Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Caja Manga

lpzin17/10/2007 17:45
Caja Manga
Olá pessoal,

Essa bixinha tem uns 3 anos comigo...era uma raiz q saia por de baixo do vaso num horto...ai fiz o cara do horto corta pra mim e ta comigo ate hoje....

É muito dificil da forma ela, agora depois d mto tempo treinando q esta parecendo algo q preste....rsrs...

Alguem tem experiencias com a mesma?? Alguem sugere alguma modificacao na estrutura??

Ps.: A segunda foto é de uns ovinhos q creio eu que seja uma mosca q sempre infesta ela, eu tiro num dia em dois dias tem um monte d novo...já passei todos os pesticidas possiveis nela....mas a maldita mosca sempre volta....alguma solução pra esse problema??

Fotos:

Abs!!
nickyfury17/10/2007 18:46
bonsai
Show de bola seu bonsai. Parabens por seu trabalho até agora. 😄

Pode até ser outra coisa, mas acredito que sejam ovos de borboleta. Fique atento aos lepdópteros que sobrevoam suas plantas. Creio que existam repelentes apropriados para afungenta-las em casas especializadas. Procure no google.com ou através de outro site de busca. 😄
lpzin18/10/2007 19:02
Nick, um amigo do outro forum disse tbm sobre ovos de borboleta. Eu chutei a mosca pq foi a unica coisa que vi por lá. Passo bastante tempo e durante horas distinta com minhas plantas e nunca reparei em borboleta. Vou começar.

Sobre repelente, eu to usando uma mistura de malatiol, combat e fumo de rolo. E esse inseto não se abala...rsrs....

abs!!
flavio bonsai19/10/2007 09:39
gostei ta ficando muito bonito.
ARQPATRIK19/10/2007 12:00
Parabens pela planta. Já tentou calda de fumo?