Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Raizes de arueira

Rodrigo_Dias_RJ20/10/2007 21:40
Raizes de arueira
Amigos bonsaisitas, hoje, em reunião informal entre Angela, Marcelo Fonseca, Jair, Denilson e eu....tiramos o dia para tratar de raízes, no encontro de hoje do PAPA-GOIABA BONSAI CLUBE recebemos nosso amigo JAIR com umas raizes de ARUEIRA, as raizes podem ter varias utilidades (TANUKIn acoplamento, escultura...).
deem uma olhada:

Esta última é minha....hihihihi

Mirian Valadão21/10/2007 19:41
Oi Rodrigo,

Achei lindas as raizes, na frente de minha casa tem um pequeno gramado e coloquei uma raiz para decorar, achei que ficou tão bonita que não coloquei mais nada, estas estão maravilhosas.

Abraços
Mirian
Rodrigo_Dias_RJ22/10/2007 14:12
Pois é Mirian, elas são magnificas, pena que tanta gente viu esse topico e não gostou!!!!!!!!!!
fabianoscosta22/10/2007 19:34
Rodrigo, é muita opção cara, tem raíz pra todos os gostos ou competências!!! Às vezes o povo olha mas não se tem muita idéia do que fazer com elas, e outros, ficam pasmos e perdem a fala!!! 😉 quero dizer, a escrita! hehe

Abraço amigo,
Fabiano
Rodrigo_Dias_RJ22/10/2007 21:16
Fabiano,
O problema é que para ser aceito no PAPA-GOIABA tem que levar um exame de sanidade mental com resultado negativo, no PAPA-GOIABA só tem doido, e acaba que a gente faz um monte de coisa ao mesmo tempo, e de vez enquando da certo, por incrivel que pareça as doideiras dão certo

Peço desculpa pela montagem, meu PC só tem PAINTBRUSH, tentei fazer uma demostração de tanuki, espero que gostem:

Fica show de bola se utilizar fizer com ulmus ou caliandra
Angela Fernandes22/10/2007 23:51
Alô crianças !!!!!! 😂 😂 😂

Rodrigo, sua projeção ficou 10....coloque lá também.

Se puder poste aki as fotos do "mangue branco" que também são fenomenais e obrigada
e
Rodrigo_Dias_RJ23/10/2007 00:03
Angela , não tenho as fotos do Mangue Branco , depois pego com vc e posto
fabianoscosta23/10/2007 11:36
Ficou show, pôxa vida, sobre o teste de sanidade eu não sabia que meu resultado tinha dado negativo!hahahahahaha

Abração
Fabiano
Angela Fernandes23/10/2007 23:58
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

A ferramenta que todos viram sendo utilizadas não são para este trabalho e sim para fazer jim.

As ferramentas serão brevemente comercializadas por nós.

Aguardem .....e