Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Site do Hadano e Feira da Liberdade - São Paulo

Carlos Barrêto28/10/2007 17:27
Site do Hadano e Feira da Liberdade - São Paulo
Olá Pessoal,

Hoje estive na feira da Liberdade em São Paulo e falei com o Hadano.

Ela acontece todos os domingos, no Bairro da Liberdade em São Paulo,

É um local interessante para os moradores de São Paulo retirarem os exemplares encomendados.

O próprio Hadano disse que venda os Bonsai mais ´´comerciais´´ lá...para quem não é bonsaísta.

Mas pode levar até lá exemplares encomendados.

O site é http://www.bonsaihadano.rg3.net/ e está em desenvolvimento.

Um abraço a todos.
marcos menino29/10/2007 12:09
Olá Carlos, sempre que vou à Liberdade procuro por Bonsai e nunca tive muito sucesso por lá, normalmente encontro uma senhora que fica vendendo, perto de um viaduto, na corroceria de um veículo, poucos exemplares, e tem uma lojinha um pouco mais longe do comércio, na mesma rua Galvão Bueno, que também não vejo algo muito interessante, algumas dúvidas, onde o Sr. Hadano fica normalmente? todo fim de semana ele está lá? tem alguma outra feira na região a não ser aquela na praça da Liberdade em frente a saída do Metrô? Abçs
ADAC29/10/2007 13:46
Amigos, vou pegar uma carona aqui e recomendar um senhor que fica em Ribeirão Pires (não estou ganhando comissão 😂 )

Basta pegar a estrada velha de Santos, e entrar na Índio Tibiriçá sentido Ribeirão. Pouco após a polícia rodoviária fica um português numa kombi, todo sábado e domingo até a uma da tarde (ele só não vai quando tem serração porque ninguém vê nada e acaba não vendendo nada ...). Não é nada difícil chegar lá.

Aliás, cuidado com os radares, tem aos montes.

Ele tem algumas espécies bem interessantes e é barateiro, muitas com uma idade pelo menos razoável, sete, dez anos. Caliandras, pinheiros de todo tipo, juníperos, frutíferas e outras. E é minha fonte oficial de galinaça, aqui no meio da selva de pedra é o único lugar que consegui arrumar.

Abraços,
Carlos Barrêto29/10/2007 18:32
Marcos,

O Hadano fica em frente à Casa de Velas Santa Rita...normalmente ele fica escondido atrás da banca...rsrs...fazendo alguns arranjos.

Agora vai uma dica quente para todos:

-Na mesma feira da Liberdade, em frente ao Banespa, tem uma Banca do Mestre Hidaka Um dos, senão o melhor bonsaísta do Brasil... onde vc encontra mudas avançadas de Pinheiro Negro de 15/18 anos quase ´´de graça´´´ se comparado a outros fornecedores...creio que isso se deve à grande quantidade de K.Matsu que ele possui.

ADAC,

Sua intromissão é mais do que devida.
Vou ver se consigo encontrar esse português pois eu preciso muito de Galinaça e não encontro.Agradeço muito a dica.
e vc for até lá qualquer di , me avisa..vc poderia pegar para mim e enviar por correio...eu deposito o dinheiro, mas se for atrapalhar não tem problema.

Abraço a todos.
marcos menino30/10/2007 14:03
Carlos e ADAC, obrigado pelas informações e dicas. Abçs