Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

CALINDRA E PITANGA

nilton casarin05/11/2007 13:14
CALINDRA E PITANGA
Olá amigos,

Sou iniciante nessa maravilha que é o Bonsai. recentemente adquiri uma muda de caliandra vermelha e um yamadori de pitanga, gostaria da ajuda do que devo fazer para inicia-la como bonsai. tentarei postar as fotos, seguindo uma dica de um amigo, caso não consigam visualizar, segue meu e-mail> nncasarin@bol.com.br

grato pela ajuda!C:\Documents and Settings\nilton\Meus documentos\Minhas imagens\BONSAIC:\Documents and Settings\nilton\Meus documentos\Minhas imagens\BONSAIC:\Documents and Settings\nilton\Meus documentos\Minhas imagens\BONSAI
BAIORS05/11/2007 13:56
Nilton não sei se estou enganado porem acho que você ainda não hospedou suas imagens.
Se ainda não lhe aconselho a dar uma olhada no topico FOTOGRAFIA aqui no forum mesmo vai te ajudar muito. E antes de tudo seja muito bem vindo a essa grande e crescente familia chamada BONSAI. 😄
josecarlosbarros05/11/2007 16:18
Não tem como colocar imagens da sua máquina local na internet. Tente o imageshack. 🙄
Felipe05/11/2007 18:08
Nilton,
pode hospedar no Megagaleria.com
nilton casarin05/11/2007 20:58
CALIANDRA E PITANGA
Caro amigos fabio, jose carlos e felipe

agradeço d+ sua atenção e vou tentar novamente postar minhas fotos, que coloquei no megagaleria, vamos lá

BAIORS06/11/2007 13:58
E isso ai Nilton o segredo tambem esta na persistencia meus parabens otimas plantas estruturas de tronco bem desnvolvidas.
Aguarde por dicas para alguns estilos dos nossos amigos do forum.
😄