Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

SHOHIN BONSAI ------> RESULTADO

Mário A G Leal05/11/2007 14:46
SHOHIN BONSAI ------> RESULTADO
É com grande alegria que informo o resultado deste SHOHIN BONSAI 2007. O pequeno atraso trouxe um pouco mais de expectativa mas, tenho certeza da compreensão de todos para as características que envolvem juízes internacionais de países diferentes.

1º LUGAR, CÓDIGO - 38
2º LUGAR, CÓDIGO - 41
3º LUGAR, CÓDIGO - 31

MENÇÃO HONROSA COM LOUVOR PARA:

CÓDIGOS - 32 - 30 - 44

MENÇÃO HONROSA

CÓDIGOS - 18 - 16 - 22 - 33

Estarei providenciando os certificados o mais rápido que puder. Espero que no próximo ano tenhamos mais participantes pois, o essencial é participar.
Obrigado a todos que se inscreveram.

Vou preparar a página com os resultados. Esta antecipação, no Fórum, se deve ao fato do "pequeno" atraso e para que todos possam tomar conhecimento.

Um grande abraço
ARQPATRIK06/11/2007 10:28
Já estou preparando uma planta para o ano que vem, e pode contar comigo!!
Parabens pelo concurso Mário!!!
Charles06/11/2007 14:10
Grande Mário... tudo bem?

Parabéns por mais esta realização... estimulando o aperfeiçoamento de nossos bonsai... e reconhecendo os belíssimos trabalhos de bonsaístas brasileiros!... 😉

Zezão, conquistando ouro e prata... barbarizou... e fez juz com louvor a isso... que bonsai lindos!... 😲

Rock, fazendo bronze e 1a. menção com louvor... reafirma a fera que é... 😉

E por aí vai... com Paraná e Minas "mostrando as garras"... mas também, belíssimas plantas deste brasilzão afora....

Parabéns a todos os participantes... que certamente motivam a todos a participarem no próximo ano... 😉

Abraço,
Charles
Alexandre S. Coelho12/11/2007 10:46
Mário,

parabéns por mais esta realização ❗

O nível dos shohin está altíssimo, provando que nós brasileiros estamos no caminho certo!!!

Parabéns a todos participantes, especialmente os vencedores que nos brindaram com belos trabalhos!!!
Mário A G Leal10/12/2007 17:18
Patrik, Charles e Alexandre, obrigado em nome de todos os participantes que estão mostrando, realmente, árvores belíssimas. O comentário do Colin Lewis foi de que, este ano, com menos árvores mas com padrão mais alto, foi difícil a escolha dos 3 colocados. Isto mostra que estamos no caminho certo. Incentivando o aperfeiçoamento dos trabalhos destes amigos.
Grande abraço