Começando ...
Amigos, comecei com bonsai neste ano, meu hobby era somente orquídeas, mas fui contaminado com o gosto pelo bonsai, graças a conhecer tantas pessoas muito acolhedoras, e um site que serve como tutorial. Gostaria de colocar alguma coisa que já tenho e que estou começando a trabalhar, por favor critiquem. Tudo o que aprendi foi aqui. Obrigado a todos.

esta planta esta comigo já tem vários anos

esta foi adquirida este ano, já coloquei no escorredor e apresentou uma boa botação

isto foi uma experiência. É um Ipê preto que estava há uns 2 anos em um vaso. Tinha uns 2 ms.

Estas duas plantas foram adquiridas do mestre Elenir.
Esta comprei em uma lata, desses caminhões que vendem pela cidade.
Exceto as duas primeiras, que tão comigo há vários anos, as demais comecei a trabalhar no segundo semestre deste ano.
Obrigado
José Mário

esta planta esta comigo já tem vários anos
esta foi adquirida este ano, já coloquei no escorredor e apresentou uma boa botação
isto foi uma experiência. É um Ipê preto que estava há uns 2 anos em um vaso. Tinha uns 2 ms.
Estas duas plantas foram adquiridas do mestre Elenir.
Esta comprei em uma lata, desses caminhões que vendem pela cidade.Exceto as duas primeiras, que tão comigo há vários anos, as demais comecei a trabalhar no segundo semestre deste ano.
Obrigado
José Mário