Deco-RJ09/11/2007 12:08
André Fernandes
Olá a todos!
Meu nome é André. Moro na linda cidade do Rio de Janeiro. Tentei começar na arte ainda em 2001. Por falta de conhecimento, deixei morrer meu pinheiro. 😢 Recomecei somente em setembro de 2005. Busquei informações. Na internet, mais especificamente, no orkut, achei uma comunidade chamada BONSAI. Nela vi este maravilhoso site. Desde então virei fã e gostaria de fazer parte deste prazeroso convívio.
Abraços!
Alberto Alves09/11/2007 15:51
Seja Bem vindo Deco.
Considere-se em casa,aqui todo mundo e companheiro formando uma grande familia.
Grande abraço e qualquer coisa estamos por ai... 😄
ARQPATRIK09/11/2007 20:19
BEM VINDO AO FORUM!!
Deco-RJ10/11/2007 11:19
Prezados Alberto e Patrik,
Muito obrigado pela acolhida! 😄 Tem sido muito especial ingressar neste fórum, seja pela carinhosa recepção de vocês dois, seja pela boa vontade e paciência do colega Edmilson, como visto na seção MINHA ÁRVORE E SUA OPINIÃO. Obrigado!!! 😂
Abraço a todos!!!
Alexandre S. Coelho12/11/2007 12:43
Oi Deco,
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM ❗ 😂 😂 😂
Depois, caso queira, coloca uma foto sua aqui, para que todos possam lhe conhecer melhor.
Deco-RJ12/11/2007 23:36
Alexandre,
Tudo bem? Muito obrigado pelas boas-vindas! 😄
Vi que usou como foto uma bandeira SIMILAR a do Estado de Pernambuco. Morei lá por 2 anos. Como bom carioca que sou, adorei o bairro de Boa Viagem. Muito agradável e lindo!
Pode deixar! Botarei uma foto, sim. Só espero não assustar muita gente. ehehe Só uma pergunta: como faço? 😛
Grande abraço!
Felipe13/11/2007 17:27
Deco,
seja bem vindo ao Forum meu amigo Deco.
estamos aqui para ajudar e sermos ajudados.
Deco-RJ13/11/2007 18:43
Obrigadão, Felipe!!! 😄
Não sei muito, mas no que eu puder também ajudarei 😉
Grande abraço!