joellagunasc10/11/2007 23:33
Duas sequencias "Fora de Serie"
Uma imagem vale por mil palavras , uma sequencia vale por uma aula:
Aproveitem como eu aproveitei.
Primeira
Segunda
Espero ter dado uma ajudinha com este passo a passo , porque ele me ajudou muito a ter uma visão mais global da "construção" de um Bonsai.
Abraços
Joel
Carlos Barrêto10/11/2007 23:53
Valeu Joel,
Muito bom.
Eu que nem imaginava o que fazer com plantas vindas cortadas no caule, sem galhos, consegui matar a ´´charada´´ no 1º passo-a-passo.Vi como se desenvolve e deixei de achar impossível.
Agora , quanto ao segundo, o cara deve ter uma fábrica de galhos no lugar que ele quer!!...rsrs
Abraços e obrigado,
Edmilson11/11/2007 01:05
Maravilha de materia
Bela materia, Joel, por acaso voce sabe quais as especies trabalhadas e o nome do artista??
Gostei muito, ajuda a melhorar nossa visão a respeito do que é um bom material de trabalho. Parabens
Abraço fraterno
joellagunasc11/11/2007 15:42
Pessoal realmente ewu acredito muito no poder educativo destes passo a passo por isso sempre que eu acho um na net , eu coloco no site para poder dividir este conhecimento.
Edmilson não consegui achar qual o nome da especie.
Joel
duprat12/11/2007 02:46
Valeu Joel,
Estas sequencias ajudam paca.
No caso da primeira você tem ideia do tempo entre a primeira e a ultima foto?
ARQPATRIK12/11/2007 11:09
Bela seguência Joel, realmente é uma aula!!
BAIORS12/11/2007 15:05
Que passo a passo em
Pra min so falta a maquina, a arvore, a imaginação ea criatividade e pronto.
Brincadeiras a parte obrigado Joel por nos presentear com esses passos a passos.
UM ABRAÇO!
edubessa12/11/2007 17:46
Maravilha de passo a passo Joel, valeu ele serve mesmo de inspiração para algumas plantas que as vezes não temos a menor ideia do que fazer com elas.
duprat13/11/2007 02:42
Alguem saberia me dizer a espécie da primeira sequência? ❓ Gostei deveras do resultado.