Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Sandro Monteiro

sandro monteiro13/11/2007 18:50
Sandro Monteiro
Olá amigos amantes e admiradores dessa bela arte que é o bonsai. Me chamo Sandro moro em São Luis - Maranhão e sempre tive interesse em me dedicar ao aprendizado dessa arte.Gostaria de contar com o apoio e a colaboração de todos os amigos, pois aqui em São Luis ainda não conheço um admirador desta pratica, peço se algum amigo daqui dessa região já participa do forum por favor vamos manter contato para a troca de experiencias.Já possuo dois bonsais(acerola e bouganville) e algumas mudas que estou tentendo e sei que conseguirei algum dia transforma-las em bonsais. Conto com a colaboração de todos e um forte abraço.
ARQPATRIK14/11/2007 10:58
Bem vindo ao forum, agora é só começar postar as fotos de sua planta e suas duvidas que com certeza vai ser ajudado.
sandro monteiro14/11/2007 12:24
Caro amigo Patrick, obrigado pela acolhida e com certeza irei postar as fotos.
Abraço
Sandro
José Maria Araújo Costa19/11/2007 17:38
bonsaista de são luís-Ma
    Sandro eu e meu irmão somos de são Luís-ma e já colocamos algumas arvore no forum "Minha arvore sua opinião" temos varias arvores na nossa coleção se vc quiser opinião meu e-mail é araujo-jd@hotmail.com, vai uma para vc ve

José Maria Araújo Costa19/11/2007 17:53
em são luís-Ma tambem tem bonsaistas
    Sandro nós somos de SÃO LUÍ-MA E damos cursos e Palestra sobre bonsai meu e-mail é araujo-jd@hotmail.com

Alberto Alves19/11/2007 20:56
Seja bem vindo Sandro!
Qualquer coisa estamos ai 😄
Se puder coloque uma foto sua pra podermos te conhecer melhor...

Grande abraço 😉