Smoke13/11/2007 22:11
Alporquia de pithecolobium tortum problemas
galera achei um pitheco num rua aqui baixo com um tronco bonito e tal o problema é que tem uma casa com um cachorro ia o bicho começa a altir ai já era, se eu ficar lá ele não para e a dona vai aparecer.
Hoje fui de novo 8:30 e o cachorro não dorme, começou a latir sair de lá.
Queria saber se dá pra fazer alporquia em galhos?
e se engrossa rápido.
Uma pena que vou perder um galho tão bonito.
josecarlosbarros14/11/2007 00:39
😂 😂 😂
esta vida de bonsaista é sempre cheia dos perigos, no meu caso geralmente as plantas mais bonitas estão em jardins publicos, daí se eu tento tirar uma muda pode vir um policial e já viu... 🙄
Smoke14/11/2007 09:18
é cara to bolando uns planos fazer tipo assim: tirar um pedaço da casca e deixar do outro ai vai latir vou correr pro outro portão e ai eu volto ponho a garrafinha ai já coloco o xaxim umido ai vai voltar volto de novo no outro portão começo a amarrar bem forte pro pessoal não arrancarem!
que que vcs acham? vida de bonsaista é assim
Smoke14/11/2007 09:19
Pensei e afzer estacas que é melhor!
Alberto Alves14/11/2007 10:35
Voçes precisam de ver as caliandras que tem aqui perto de casa são de enlouquecer daria pra fazer alporques bem legais mas...pra não correr o risco faço estacas mesmo... 😎
Ontem mesmo fiz umas 15 😄
Mas explica direito esse piteco está na calçada...?
Smoke14/11/2007 12:52
Sim está na calçada em frente a casa com um guardião cachorro que late qualquer pessoa que parara na frente da casa!
Minhas férias está chegando que vou conseguir nas ferias vou tentar fazer estacas ai vou rezar pra pegar!
BAIORS14/11/2007 19:48
Caro Smoke e so Alegria essa vida de bonsaista te pergunto se voce ja pediu permição pra dona da casa em frente a arvore para fazer o alporque se ainda não tente, pois o maximo que pode acontecer e receber um não mais isso e normal.
Essa e apenas uma ideia em uma vasta multidão de sugestoes. 😄
Smoke16/11/2007 23:05
Eu sabia: um NÃO lindo!!!
mas peguei um monte de estaca ai pus em estufas!!!!
Bom agora vamos ver se vai para frente!
abrçaos
Alberto Alves19/11/2007 12:16
Eita vida de bonsaista é assim mesmo agora é torcer pra estacas pegarem...
Grande abraço
sandro monteiro19/11/2007 17:11
Caro smoke pega um pedaço de carne e pôe dentro um comprimido de lexotam e bota esse cachorro pra dormir.kkkkkkkkkk....
Abraço
josecarlosbarros19/11/2007 22:53
sandro monteiro escreveu:
Caro smoke pega um pedaço de carne e pôe dentro um comprimido de lexotam e bota esse cachorro pra dormir.kkkkkkkkkk....
Abraço
Boa essa. hehe 😂