q tipo de arvore e essa????????
q tipo de arvore e essa????????
Renato
Não consegui ver nada, pois ao clicar seu link aparece uma página pedindo a senha do orkut.
Não consegui ver nada, pois ao clicar seu link aparece uma página pedindo a senha do orkut.
como postar fotos aqui??
ja tentei pela megagaleria so que nao deu. 😄
COTONEASTER
ja achei é uma COTONEASTER
se alguem me ajudar vou fika muito feliz hehehe pelo que eu olhei e dificil achar uma e as folhas estao caindo esta na época mesmoo???
obrigado
se alguem me ajudar vou fika muito feliz hehehe pelo que eu olhei e dificil achar uma e as folhas estao caindo esta na época mesmoo???
obrigado
COTONEASTER
ja achei é uma COTONEASTER
obrigado
obrigado
Grande achado Renato, 😄
Pelas consultas é uma raridade, se vc conseguir algumas sementes podemos negociar algumas, o que acha?
Houve uma troca de informações no forum dia 08/10/07 no indice "minha arvore e a sua opinião" do amigo DiogoC, veja que bela planta, e as possibilidades da sua se transformar, parabens!
Pensa nas sementes! 😉
abraço,
Pelas consultas é uma raridade, se vc conseguir algumas sementes podemos negociar algumas, o que acha?
Houve uma troca de informações no forum dia 08/10/07 no indice "minha arvore e a sua opinião" do amigo DiogoC, veja que bela planta, e as possibilidades da sua se transformar, parabens!
Pensa nas sementes! 😉
abraço,
claro amigo casarin
ela ja esta com algumas frutinhas hehee
vou olhar
obrigadooo
ela ja esta com algumas frutinhas hehee
vou olhar
obrigadooo
planta
A queda de folhas pode ser falta de água...ou pouca luz
O cotoneaster pega muito bem por estacas também.
😉
O cotoneaster pega muito bem por estacas também.
😉