Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Nossa Logo ficou pronta.

Felipe26/11/2007 12:47
Nossa Logo ficou pronta.
Salve amigos,

Graças ao amigo Ricardo, nossa logo enfim ficou prota.

mais uma vez obrigado Ricado, nos do CFB de agradecemos .
fabianoscosta26/11/2007 14:39
Nosso muito obrigado ao nosso amigo Ricardo, que desde o início mostrou interesse em ajudar na criação desta logo, ele, com certeza, é um membro honorário de nosso clube, com todas as honras,
Grande abraço,
Fabiano Costa
Felipe26/11/2007 15:42
Fabiano,

Mais uma etapa comprida!!!!
Agora meu amigo partiremos para divulgação do Clube. ( camisetas, adesivos)...com o objetivo de arrecadar fundos para nosso clube.
joellagunasc26/11/2007 21:21
Felipe , ficou muito bonita a logo , conta comigo como posto avançado região sul de SC rsrsrs
Quando é o proximo encontro?

Joel
edson060527/11/2007 21:22
Parabéns aos amigos de Florianópolis pela iniciativa de mais um espaço para divulgação da arte bonsai...
Grande abraço a todos...
Edson.
Felipe28/11/2007 10:45
Edson,

valeu pela força. Nosso clube está com 6 meses de vida e estamos indo aos poucos para deixar nada para tras....
flavio bonsai30/11/2007 14:33
ficou legal essa logomarca e parabéns pelos seis primeiros meses.
FrK_leal30/11/2007 15:38
Não querendo ser chato mas já sendo o termo "logomarca" é um termo errôneo, redundante e sobretudo detestável ao ouvido de qualquer designer. Mas infelizmente é uma terminologia abundantemente usada por publicitários e marqueteiros.
O correto seria logo somente ou logotipo, sendo esse mais apropriado.
P/quem tiver interesse em entender os conceitos http://www.designgrafico.art.br/pontod/mural/logomarca_erro.htm

Desculpem a chatice, mas como designer eu acho abominável o uso do termo logomarca, só de ler e ouvir me dá arrepios....

ps. A logo de vcs ficou bem interessante, parabéns ao autor...
Felipe30/11/2007 15:55
Flavio,

Obrigado pela força. Aos poucos vamos chegando....temos muito o que remar, mas com humildade chegaremos onde queremos.
cristiano_fpolis06/12/2007 22:50
Bleza Felipe

To sentindo firmeza heim.

Parabéns pela nova iniciativa e ao nosso amigo Ricardo.

Um abraço

Cristiano C. Garcia
BonsaiArte
duprat17/12/2007 04:00
Adorei o logo. Que o clube cresça floresça e de frutos como nossas plantas.
Felipe17/12/2007 09:22
Duprat,

valeu pela força.

Cristiano,

aos poucos nós chegamos lá..... até o proximo encontro.
Antonio Castro17/12/2007 21:52
FrK_leal escreveu:
Não querendo ser chato mas já sendo o termo "logomarca" é um termo errôneo, redundante e sobretudo detestável ao ouvido de qualquer designer. Mas infelizmente é uma terminologia abundantemente usada por publicitários e marqueteiros.
O correto seria logo somente ou logotipo, sendo esse mais apropriado.

Desculpem a chatice,....só de ler e ouvir me dá arrepios....

Olá FrK_leal

Eu pessoalmente a primeira vez que ouvi tal termo, foi aqui no Fórum.
De facto o mais corrente, pelo menos por cá, será "Logo" ou Logotipo, pensei tratar-se de uma nova expressão, neste caso vossa...mas visto no contexto de ser uma expressão errada/"menos correcta", penso que será/deve ser tão abominável quanto chamar os vários aspectos desta arte desde técnicas/estilos ou espécies conforme apetece...infelizmente o mais comum...por vezes nem se dão ao trabalho de uma simples pesquisa, cá ou no Google por exemplo, para saber como se chamam as coisas.

Compreendo o seu ponto de vista e subscrevo-o na integra, nada como pequeno esforço, no sentido de nos aperfeiçoarmos e chamarmos as coisas pelos seus nomes.

Antes que me esqueça, os meus parabéns ao Clube Floripa Bonsai,
boa sorte e tudo de bom pela frente, são os meus votos 😉

[ ]s

Castro
Felipe18/12/2007 10:15
Amigo Castro,

obrigado pela força.

Valeu!!!!!!