1° encontro na casa do Almir Apude
Sábado dia 1° de dezembro de 2007, 1° encontro de Bonsaístas (iniciantes) na casa do Almir Apude em Santo André - SP. Espero que seja o primeiro de muitos outros. Abaixo, algumas fotos para compartilhar o encontro:
A chegado no local, não poderia ser mais calorosa, eu, Roque e a Laila

Minha esposa, Andréa, e a Laila

Um pouco das plantas do Almir

Mais algumas

Conferindo algumas outras. Eu, Caetano, Almir e sua esposa Tereza

Iniciando os trabalhos, a Andréa começando a se aventurar pela arte dos Bonsai, ela vem tomando gosto

E o trabalho vai rolando, mais uma amiga, Selma, "metendo a mão na massa". E a supervisão, sempre, da mascote Laila

Almir trabalhando um, se não me engano, Ulmus

Caetano e Almir, trabalho a 4 mãos em um Buxinho

Uma conversa para conduzir o trabalho da melhor maneira

Almir com a Micro-retífica

Ainda com ela

Agora um antes e depois de uma Piracanta que trabalhei no dia. Aqui como ela era

Algum trabalho já feito

E já finalizada, plantada em um vaso do Ceramista Hideo Masuko de Atibaia-SP

Como ninguém é de ferro, uma pausa, longa, para um bom bate-papo, algumasss cervejas e um bom churrasco. Caetano, Almir e eu (Marcos)

Espero que gostem das imagens, nas próximas vou tentando melhorar, um abraço a todos. Marcos Menino
A chegado no local, não poderia ser mais calorosa, eu, Roque e a Laila

Minha esposa, Andréa, e a Laila

Um pouco das plantas do Almir

Mais algumas

Conferindo algumas outras. Eu, Caetano, Almir e sua esposa Tereza

Iniciando os trabalhos, a Andréa começando a se aventurar pela arte dos Bonsai, ela vem tomando gosto

E o trabalho vai rolando, mais uma amiga, Selma, "metendo a mão na massa". E a supervisão, sempre, da mascote Laila

Almir trabalhando um, se não me engano, Ulmus

Caetano e Almir, trabalho a 4 mãos em um Buxinho

Uma conversa para conduzir o trabalho da melhor maneira

Almir com a Micro-retífica

Ainda com ela

Agora um antes e depois de uma Piracanta que trabalhei no dia. Aqui como ela era

Algum trabalho já feito

E já finalizada, plantada em um vaso do Ceramista Hideo Masuko de Atibaia-SP

Como ninguém é de ferro, uma pausa, longa, para um bom bate-papo, algumasss cervejas e um bom churrasco. Caetano, Almir e eu (Marcos)

Espero que gostem das imagens, nas próximas vou tentando melhorar, um abraço a todos. Marcos Menino