Caros amigos e amigo-mestre Bergson,
Aproveito o tópico do amigo-mestre Bergson para colocar as minhas contribuições fotográficas do evento. Sem mais delongas....

plantas dos ilustres participantes...Bergson, Sergivaldo, Galvão etc...

Peças a venda "Stand" do Luis Galvão

Mestre Hidaka...sem comentários

meu amigo-Mestre ajudando no curso básico

Caliandra do Sergivaldo

Eu e Mestre Mário...O responsável por hoje eu ser fanático por bonsai...com certeza um grande amigo que fiz no evento

Sergivaldo, professor no curso básico, Figura fantástica da qual eu era fã antes de conhecer, agora então....

pitheco do Sergivaldo usado em demonstração do curso

o mesmo pitheco antes da "intervenção"

Peças para Penjing do Luis Galvão...outro que é muiiito gente boa

uma besteirinha que tava largada lá...

Ubaia Azeda (se nao me engano) do sr Martins

vasos a venda no "stand" do sr Martins

Mestre Hidaka, o humilde aprendiz e o amigo-mestre Bergson

Mestre Hidaka orientando

Mestre Hidaka trabalhando um PN

Palestra de encerramento do Evento

Foto oficial do evento

Eu e Mestre Hidaka, foto para guardar pra mostrar aos meus netos...hehe

Mestre-professor Sergivaldo no curso básico, o qual ministrou brilhantemente

Luis Galvão, simplesmente incrível... é olhar e babar

o Amigo-mestre e sua obra concluída

Mestre Hidaka trabalhando ou PN

Penjing do Bergson

Trabalho do Sergivaldo no Workshop, mais work que shop...hehehe

resultado do trabalho e o autor
Olha..Pra quem nao foi só posso dizer que o Evento foi Fantástico, muito bem organizado pelo Sr Martins, que foi sempre muito simpático e hospitaleiro, até mesmo após o evento quando fui a sua casa. Tivemos presenças indiscutíveis como Mestre Hidaka (Hidaka San, como diz mestre Mário) que além de todo seu significado pra o Bonsai no Brasil é uma figura simpaticissima; Mestre Mário Alberto, o qual tive imenso prazer em conhecer pessoalmente, visto que comecei no Bonsai por causa dele, pelo trabalho incrível que ele desempenha e pelo qual me apaixonei e me despertou para a Arte; Mestre Sergivaldo gente boa demais, cheio de paciência para explicar tudo. Eu sempre achei seus Bonsai os mais mais...os que mais me impressionavam, s que mais despertavam algum sentimento, Parabens! Luis Galvão que de todos ainda era o que eu conhecia menos, mas tirei o chapéu, trabalhos magníficos! Amigo Bergson, sem comentários a simpatia e a competência em pessoa...
A todos os citados e os demais participantes do evento meus sinceros agradecimentos. Com toda certeza fiz alguns amigos, conheci os principais nomes do bonsai do País e me diverti demais... Valeu Pessoal !!!
Abraços a todos !!!
Vitor Martin