Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Vídeo de meu viveiro

vhobus20/12/2007 22:36
Vídeo de meu viveiro
Algumas imagens de meu viveiro...
http://www.youtube.com/watch?v=RHQfD2wqv10
Desejo a todos um feliz natal!
pedrotv20/12/2007 23:35
Show de bola Valdir!
Obrigado por compartilhar! Estou aqui pasmo e morrendo de inveja!!! 😄
joellagunasc20/12/2007 23:42
Valdir , vc sabe que as pessoas que como eu , moram em cidades onde a cultura do bonsai não existe acabam se tornando autodidatas onde a unica infirmação vem da net. como na net so vemos fotos e textos , nunca sabemos ao certo como é a pronuncia de alguns termos do bonsai ou mesmo a pronuncias dos nomes das especies ,ou dos estilos. Se é moyogi ou moiogui , fica uma incognita.
Por isso ver um video sobre bonsai com alguem falando , e em portugues , e´simplismente uma nova descoberta até para aqueles que ja tem alguma experiencia . Voce esta de parabens pela iniciativa de colocar videos , mesmo que sejam pesados acho que vale a pena esperar para abrir e assistir.
Pode postar mais videos que com certeza vc vai fazer mais sucesso do que ja faz .

Abraços

Joel
Alcides Junior21/12/2007 09:05
Valdir, muito bom seu video, espero que sempre que fizer mais algum nos avise para que possamos assistir...
Valeu
nickyfury21/12/2007 17:35
bonsai
A continuar nesse ritmo, daqui a pouco estaremos todos participando de uma videoconferencia global, o que certamente irá propiciar muito mais entrosamento e participação de todos num forum. 😲

Boa idéia, Hobus, aplaudo sua iniciativa e parabenizo seu viveiro, que espero poder ir visitar ano que vem. Um abraço. 😄

A vantagem, ao abrir esse site, além de apreciar o viveiro do Valdir, é conferir os demais videos de bonsai. Há um, em que participo de uma mostra realizada no pier 21, um shopping aqui em Brasilia. 😄
flavio bonsai21/12/2007 21:54
muito bom seu video e as plantas nem se falam .
parabens garoto.
Marcos Paulo Duarte21/12/2007 22:17
Olá

Valdir, muito bom o vídeo, muito bonito o viveiro, ótimas plantas, pra iniciantes como eu, videos assim são de grande valia, parabéns
nabase21/12/2007 22:47
As plantas são uma beleza. Bem encaminhadas e trabalhadas. Seu viveiro é uma beleza.
O filme também está muito bom. Grande idéia.
Alberto Alves22/12/2007 20:53
Beleza de vídeo,beleza de plantas,beleza de viveiro 😄
Parabéns Valdir.

Nicky belo comentário tem vídeos bem legais mesmo pra assistir,gostei dos de voçes:Bonsai Casca Grossa 😄
Estou vendo aqui...nada melhor que vídeos de bonsaístas nacionais. 😄
fabianoscosta23/12/2007 13:47
Valdir, seu trabalho é muito legal, mas eu dou tbm enfoque a música de fundo de sua filmagem, detalhe que nos leva ao espírito mais oriental, excelente música, meus parabéns por mais este detalhe.

Abraço,
Fabiano
GIULLIANO CARNEIRO23/12/2007 17:48
vhobus,

Muito bonita sua coleção,

Parabéns!
bivis24/12/2007 15:45
Belo viveiro e plantas!
Excelente trabalho!

Abraço!