Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Cadê o darkaso?

Alberto Alves22/12/2007 21:33
Cadê o darkaso?
Cadê o Darkaso,alguem tem notícia dele? 😕
Alexandre S. Coelho28/12/2007 11:55
Alberto,

Também estou sentindo falta da presença do amigo darkaso aqui no fórum...
Vamos ver se ele ou alguém sabe a resposta 😉
Cláudio José Teixeira29/12/2007 10:39
Olá,

Também sinto muita falta dele, é um grande forista e sempre disposto a ajudar. Espero que esteja tudo bem e que este afastamento seja apenas temporário.

Abraços,

Cláudio.
darkaso29/12/2007 23:50
Amigos,

agadeço a preocupação e me sinto honrado por receber tais palavras de tão importantes colegas. O fórum é muito importante para mim, mas infelizmente por problemas de família tive um grande contratempo e tive um grande desânimo com tudo. Perdi várias plantas e galhos de plantas que estava trabalhando por falta de água. Além destes galhos a aramagem de outros que ficaram esquecidos e marcaram profundamente após a adubação que fiz antes de esquecê-las e do início do verão, com o grande crescimento que tiveram. Por agora já está tudo indo melhor, hoje já me animei e mexi nas plantas, dando uma geral para aproveitar o feriado deixar a casa mais bonita para o ano novo.

Agora devo ficar por aqui aparecendo todos os dias novamente. Mais uma vez agradeço as palavras e deixo um grande abraço a todos.
pedrotv30/12/2007 00:21
Darkaso, vai ser bom ter você de volta! Dê a volta por cima e não desanime. Um novo ano é sempre uma boa para recomeçar!
Um grande abraço e um GRANDE ano de 2008!
Ferreira30/12/2007 12:25
Darkaso

A vida é assim mesmo, para nós e para os bonsai, alternando momentos difíceis com situações agradáveis.

Desejo que em 2008 os momentos agradáveis e prazerosos sejam mais frequentes e mais duradouros, em companhia de seus familiares e seus bonsai.
Alberto Alves30/12/2007 21:07
Grande Darkaso,
resolvi abrir este tópico porque presumi que voçe estava com algum problema,pois deu uma sumida do fórum,mas que bom que voçe animou e vai voltar a ativa,nada que um começo de ano para recomeçar.
Qualquer coisa estamos aí.

Grande abraço 😉
darkaso31/12/2007 11:28
Amigos,

agradeço a todos pela força e com certeza tudo vai ficar bem, assim quero eu, minha família e Deus claro.

Abraços e Feliz 2008 com muito amor e prosperidade! Bonsai demias da conta também!!!

T+