Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Grande susto !

Glauco Bastos02/01/2008 15:27
Grande susto !
Caros amigos,

Já estava assustado, há exatamente 40 dias que posto mensagens no fórum e não tenho respostas e nem vejo movimentação alguma, cheguei a pensar que o fórum havia acabado por algum motivo que eu desconhecia, cheguei a criar o tópico "O que está acontecendo com o fórum?" e também não tive resposta, posteriormente enviei uma MP para o Dom Mário procurando saber o que acontecia e também não fui respondido, resultado, fiquei completamente desanimado por não entender como um espaço tão útil e movimentado poderia acabar sem nenhum motivo aparente. Bom, hj felizmente ao fazer uma pesquisa no google sobre uma determinada espécie veio o tópico do Atelier e resolvi abrir, nesta mensagem havia o comentário do Dom Mário sobre uma reformulação no site para a segurança, esperançoso resolvi abrir os tópicos e qual não foi minha grata surpresa ao ver que está tudo normal, percebi então que eu estava acessando a versão antiga do Atelier e por isso não recebia as atualizações, fiquei muito contente e aliviado.
Abraços fraternos e Feliz 2008 atrasado, rsrsrs.
Alexandre S. Coelho03/01/2008 12:45
Oi Glauco,

o bom é saber que tudo passou com o final do ano e agora podemos contar com sua presença ❗
Glauco Bastos04/01/2008 01:33
Grande Alexandre,
Eu é que fico muito contente em poder estar de volta a este espaço tão enriquecedor e de tantos amigos que comungam a mesma paixão.
Abraços fraternos.