Ajuda com serrisa foetida
Ajuda com serrisa foetida
Não tenho certeza, mas me parece que o site não carrega fotos do orkut. Hospeda no Megagaleria e posta aqui para nós.
obrigado
Sou iniciante no forum e nao sabia postar

tentando por fotos

Olá Diegosanta049
Então aqui vai...

basta colocar :

mas sem o espaço existente entre o "jpg" e o é tudo junto, ok.
na minha opinião, para já não me preocupava com o estilo mas sim com o crescimento, embora controlado obviamente 😉
Boa sorte 😉
Cptos.
Castro
Então aqui vai...

basta colocar :

mas sem o espaço existente entre o "jpg" e o é tudo junto, ok.
na minha opinião, para já não me preocupava com o estilo mas sim com o crescimento, embora controlado obviamente 😉
Boa sorte 😉
Cptos.
Castro
desculpe esta foto esta errada
foto errada, desculpe os erros vou aprender, so me responde uma coisa como deleto os tropicos que fiz
Foto correta

Diego, pela foto me parece que está no escorredor, mas não na mamadeira, é isso? Então deixa quieto, não se preocupe ainda com estilo ou aramação e deixa crescer. Se podar, cancela o engrossamento do tronco... Então o negócio é deixar crescer livremente para poder desenvolver... Principalmente depois que for para a mamadeira. Mas tire o arame, pois vai marcar...
É preciso paciência, meu amigo. Muitos trabalham com árvores coletadas para não ter que esperar o tronco se formar. Todos cometemos este erro (que na verdade não é um erro, mas apenas vontade de aprender mais rápido) no começo. Meu junípero que o diga...
Meu conselho é este, resumindo:
Tira o arame; deixa crescer sem podar; põe na mamadeira; e vai estudando e aprendendo mais sobre a própria planta e sua espécie.
Boa sorte!
É preciso paciência, meu amigo. Muitos trabalham com árvores coletadas para não ter que esperar o tronco se formar. Todos cometemos este erro (que na verdade não é um erro, mas apenas vontade de aprender mais rápido) no começo. Meu junípero que o diga...
Meu conselho é este, resumindo:
Tira o arame; deixa crescer sem podar; põe na mamadeira; e vai estudando e aprendendo mais sobre a própria planta e sua espécie.
Boa sorte!
JA esta na mamadeira sim, o brigado pelas dicas..............
Oops, essa não era a árvore que se via à pouco! 😲
Para anular as msg que não interessam pode pedir a um dos moderadores para as eliminar caso ache necessário.
Boa sorte.
Cptos.
Castro
Para anular as msg que não interessam pode pedir a um dos moderadores para as eliminar caso ache necessário.
Boa sorte.
Cptos.
Castro