Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Fim da Revista "Como Cultivar Bonsai"

12
ALEXNOCERA18/03/2010 13:20
Obrigado Luis e Elio pelas dicas, vou verificar com eles se possuem a ed.5. No site da Nipon não tem esta edição, mas mandarei um e-mail pra eles.
Encontrei uma em Salvador na BahiaBonsai com o Emilson. Se não encontrar por aqui mais próximo, em ultimo caso ele manda pra mim.
É mais pra completar a coleção mesmo, mas alguma dica sempre aproveita.
Acho que o Tramujas acabou liquidando o estoque pra dar de presente, rs...
Élio, ainda não trabalhei aquele shimpaku. Vou abrir um tópico aqui no fórum, com a muda ainda sem mexer como está, pra começar a por a mão nele meados do inverno.
Valeu,
Sds
alex.
Wayner13/08/2010 15:12
Caro Alex,

Estou na mesma procura que você, só me resta a nº 5.

Já encontrou o exemplar?

Abç
Marcus Feil13/08/2010 15:41
Wayner escreveu:
Caro Alex,

Estou na mesma procura que você, só me resta a nº 5.

Já encontrou o exemplar?

Abç

Se encontrar me avise que tb falta esta pra mim.
Marcus Feil13/08/2010 15:42
ALEXNOCERA escreveu:
Obrigado Luis e Elio pelas dicas, vou verificar com eles se possuem a ed.5. No site da Nipon não tem esta edição, mas mandarei um e-mail pra eles.
Encontrei uma em Salvador na BahiaBonsai com o Emilson. Se não encontrar por aqui mais próximo, em ultimo caso ele manda pra mim.
É mais pra completar a coleção mesmo, mas alguma dica sempre aproveita.
Acho que o Tramujas acabou liquidando o estoque pra dar de presente, rs...
Élio, ainda não trabalhei aquele shimpaku. Vou abrir um tópico aqui no fórum, com a muda ainda sem mexer como está, pra começar a por a mão nele meados do inverno.
Valeu,
Sds
alex.

Se encontrar me avise que tb falta esta pra mim.
amazonida14/08/2010 17:19
ouvi dizer que a revista era cara e só tinha foto. nada de explicativo nem trabalhos de transformacao como umas revistas de fora. é verdade?
joão josé14/08/2010 22:47
Comparada com as revistas de fora realmente deixava bem a desejar, mas era, bem ou mal, uma revista nacional, onde tinhamos a oportunidade de ver alguns trabalhos de nossos bonsaistas. Só não tenho o numero 3.
ALEXNOCERA17/08/2010 21:53
Quem ainda tiver interessa, o Emilson da Bahia Bonsai ainda deve ter algumas para venda, consegui as que estavam faltando com ele.

bahiabonsai@gmail.com

http://bahiabonsai.wordpress.com/revistas/

Sds
Alex
joão josé17/08/2010 22:01
No fim me confundi, me falta o numero 3 da revista do Marcelo Miller, o Mundo do Bonsai! Como Cultivar Bonsai tenho todas.
12