Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Grata Surpresa

joellagunasc11/01/2008 23:29
Grata Surpresa
Meus amigos , a medida que vamos conhecendo mais as pessoas deste foram mais nos surpreendemos.

Conversando com a nossa querida Angela Fernandes , minha grande amiga virtual , comentei que estava muito interessado em mudas de Pteco , pois aqui no sul eu não encontrava.

Não deu outra.

Ela falou que tinha mudas , que iria pegar umas e que iria me mandar por sedex.
Tres dias depois as mudas estavam chegando em minha casa.
Ela mora em Niteroi-RJ eu em Laguna-SC.

Minha "idala" , muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo.

Sei que eu não tenho bonsais de boa qualidade , pois estou iniciando , mas com certeza , os de maior valor agora , são os ptecos que me destes.

Angela , foram quatro ptecos que tu mem mandou e te proponho uma sociedade , tu entraste com a materia prima e eu entro com o trabalho , quando os quatro se tornarem bonsais tu ira escolher um e eu te darei de presente. Nada mais justo.
Fechado?

Angela , aí estão eles , cada um no seu escorredor , tranquilinhos , numa sombrinha , descansando da viajem , chegaram bem verdinhos .
Veio uma estaquinha junto e eu a plantei num vasinho

Prometo mostrar a evolução dos mesmos

Abraços

Joel

PS . Sei que um presente destes não tem preço. Mas o sedex tem. Angela faça o favor de me mandar o valor para mim depositar na tua conta.
Lúcio Manoel Picanço12/01/2008 00:13
Oi Joel,
Você tem toda a razão. A Ângela é uma mulher extraordinária, não só à arte do Bonsai,mas em tudo.
Niterói, nossa terra, tera que agradecer muito por ela.
Os elogios que você colocou é pouco, pela grande mulher que ela é.

Um forte abraço
Lúcio
joellagunasc12/01/2008 00:15
Essa mulher vale ouro!!!!!!!!!!
Queria ter uma vizinha assim.

Joel
Angela Fernandes12/01/2008 00:36
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!!! 😮 😮 😮

Menos Lúcio, menos................você é suspeito porque é meu amigo de muitos anos, nem vale a pena dizer quantos.

Amigo Joel, pena que eu só tinha estas mudinhas, pequenininhas, embora cheias de raizes.

Aguarde que vou lhe arranjar um belo de um piteco, é só me lembrar........

e
Ferreira12/01/2008 20:07
Joel

A Ângela é mesmo formidável. Eu tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, no Bonsai 2007 em Ribeirão Preto. Ela fez algo bem parecedo por mim: como aqui em Recife é difícil conseguir acer kaede, ela adquiriu um para mim e mandou por sedex.

Para tamanho desprendimento, todo agradecimento é pequeno.

Ângela, grande braço e muito obrigado, novamente e sempre!
Sergivaldo12/01/2008 20:18
Amigos,

A Ângela é mesmo uma pessoa extraordinária. Também tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente e, mais ainda, a honra de receber sua visita em minha casa.

Assim como vocês, também recebi meus presentes: lindos Ficus nerifolia, cultivados com carinho até hoje.

Um grande abraço,

Sergivaldo