Grata Surpresa
Meus amigos , a medida que vamos conhecendo mais as pessoas deste foram mais nos surpreendemos.
Conversando com a nossa querida Angela Fernandes , minha grande amiga virtual , comentei que estava muito interessado em mudas de Pteco , pois aqui no sul eu não encontrava.
Não deu outra.
Ela falou que tinha mudas , que iria pegar umas e que iria me mandar por sedex.
Tres dias depois as mudas estavam chegando em minha casa.
Ela mora em Niteroi-RJ eu em Laguna-SC.
Minha "idala" , muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo.
Sei que eu não tenho bonsais de boa qualidade , pois estou iniciando , mas com certeza , os de maior valor agora , são os ptecos que me destes.
Angela , foram quatro ptecos que tu mem mandou e te proponho uma sociedade , tu entraste com a materia prima e eu entro com o trabalho , quando os quatro se tornarem bonsais tu ira escolher um e eu te darei de presente. Nada mais justo.
Fechado?

Angela , aí estão eles , cada um no seu escorredor , tranquilinhos , numa sombrinha , descansando da viajem , chegaram bem verdinhos .
Veio uma estaquinha junto e eu a plantei num vasinho
Prometo mostrar a evolução dos mesmos
Abraços
Joel
PS . Sei que um presente destes não tem preço. Mas o sedex tem. Angela faça o favor de me mandar o valor para mim depositar na tua conta.
Conversando com a nossa querida Angela Fernandes , minha grande amiga virtual , comentei que estava muito interessado em mudas de Pteco , pois aqui no sul eu não encontrava.
Não deu outra.
Ela falou que tinha mudas , que iria pegar umas e que iria me mandar por sedex.
Tres dias depois as mudas estavam chegando em minha casa.
Ela mora em Niteroi-RJ eu em Laguna-SC.
Minha "idala" , muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo.
Sei que eu não tenho bonsais de boa qualidade , pois estou iniciando , mas com certeza , os de maior valor agora , são os ptecos que me destes.
Angela , foram quatro ptecos que tu mem mandou e te proponho uma sociedade , tu entraste com a materia prima e eu entro com o trabalho , quando os quatro se tornarem bonsais tu ira escolher um e eu te darei de presente. Nada mais justo.
Fechado?

Angela , aí estão eles , cada um no seu escorredor , tranquilinhos , numa sombrinha , descansando da viajem , chegaram bem verdinhos .
Veio uma estaquinha junto e eu a plantei num vasinho
Prometo mostrar a evolução dos mesmos
Abraços
Joel
PS . Sei que um presente destes não tem preço. Mas o sedex tem. Angela faça o favor de me mandar o valor para mim depositar na tua conta.